SALMO DE CELEBRAÇÃO À GRANDEZA DE DEUS - SALMOS SIUVESIENSES

Ó Deus, em Ti encontro o meu refúgio, Em Teus braços acho a paz e o abrigo. Tu és o meu rochedo e fortaleza, E em Ti confio sem hesitação e com firmeza.

Tu és a fonte de todo amor e bondade, E Tua misericórdia se estende por toda a eternidade. Em Ti encontro a força para seguir em frente, E a coragem para enfrentar cada desafio ardente.

Tu és o Senhor que guia os nossos passos, E a luz que ilumina o nosso caminho com graça. Em Ti encontramos o alimento para a nossa alma, E a alegria que nos faz sentir como em uma festa de gala.

Tu és o Rei dos reis e Senhor dos senhores, E a Tua glória se estende por todos os continentes e cores. Com cânticos de louvor e adoração, Nós Te exaltamos com toda a nossa devoção.

Ó Deus, Tu és o nosso Pai e Salvador, E em Ti encontramos o amor e a paz em seu melhor. Que em cada dia, possamos Te buscar e Te amar, E assim, seguir confiantes em Teu divino olhar.

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 26/03/2023
Reeditado em 23/01/2024
Código do texto: T7748936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.