PODER DO RAIO AZUL

Poderosa Presença do Eu Sou, Meu amado Santo Cristo Pessoal, amado El Morya, amado arcanjo Miguel e toda a hierarquia do primeio Raio azul do poder, proteção e vontade de Deus, eu peço:

Para que abundante Chama azul inunde o mundo, pelo poder dos três vezes três, protegendo e despertando os filhos de Deus para o trabalho edificante da virgília, meditação, decretos e orações em favor dos irmãos que vivem espalhados pelos Continentes. Peço proteção e bençãos para todas as almas de bem em todas as religiões;Para os que precisam segurar a "Tocha da Liberdade", em prol da evolução do homem e contra os anjos caídos e a sua semente, espalhados entre os povos. Esses seres também denominados de "NEFILINS" incitam os homens para o pecado e fatalmente a destruição do planeta : nas artes, ciência, religião, educação...

Apelo para a Chama Azul, o anel, a armadura e a espada do comandante do exército do Senhor, o Arcanjo Miguel; e o poder do Senhor do Raio azul, El Morya,para que inpregne nos átomos, células e moléculas da Terra e dos filhos de Deus o poder de transmutar, através do emprego das diversas maneiras de se comunicar com o todo poderoso, as negatividades energéticas do mundo contemporâneo, manifestadas em forma de cataclismos, cada vez mais constantes.

Eu peço e comando, pelo poder do EU SOU, que esse pedido seja aceito, agora e para sempre. Amém!