Há morte na panela

2 Reis 4: 38-41

A panela pode significar a nossa vida.

Quantas coisas ainda nos afastam de Deus?

Quantos venenos ainda temos na nossa panela?

Devemos refletir, porque o que temos na nossa panela não alimentará somente a nós.

Existem pessoas ao nosso redor,no nosso convívio, que se alimentam do que temos para oferecer da nossa panela.

Devemos também termos discernimento para perceber o que é veneno ou não.

Não adianta sermos obedientes e termos Boa vontade,como aquele servo que foi colher os frutos ,mas colocou na panela algo que não conhecia trazendo assim perigo para quem iria se alimentar daquele cozido.

Temos que estar atentos ao que temos na nossa panela e ao que iremos servir.

Existem pessoas que saberão identificar o veneno,mas existem outras que apenas irão se alimentar do que servimos.

Que possamos ser sábios para acrescentar a farinha do pão da vida na nossa panela e então eliminar os venenos para que então não haja mais "MORTE NA PANELA".

senhor,que eu olhe para dentro da minha panela e consiga retirar todo veneno que me afasta de ti.

Que eu consiga servir ao meu próximo apenas coisas boas.

Eu te peço discernimento e sabedoria para colher e servir somente frutos bons.

Amém.

Glorias a Deus!

Sol brilhante

23-02-22

solbrilhante
Enviado por solbrilhante em 23/02/2022
Reeditado em 23/02/2022
Código do texto: T7458793
Classificação de conteúdo: seguro