Senhor proteja o meu presente.

Neste dia que estou vivendo passando por tantos medos e inseguranças, seja meu refugio e minha proteção.

Alimente minha alma com confiança, me dê alivio para a ansiedade de querer viver atropelando as horas e viver sempre correndo para tudo.

Me dê paciência , serenidade, tranquilidade.

Que eu sempre ame o próximo como amo hoje.

Senhor que este amor que tenho pela vida seja cada vez maior, que todos os defeitos sejam concertados dentro de mim.

Que eu seja perdoada e perdoe, proteja minha vida para que eu não perca meu tempo, meus minutos com preocupações tolas.

Meu direcione para teu lado, teu andar;

Que eu tenha capacidade de enxergar o certo e não me deixe desviar para o lado errado.

Senhor alimente minha vida com o teu perdão que eu seja leve, que eu deixe o ontem no ontem e viva o hoje no hoje e deixe o amanhã para o Senhor meu Deus .

Que eu seja somente presente. Que eu viva com leveza bom humor e trabalhe para o teu reino meu Jesus Mestre e Senhor sendo o que sou, mas capacitada pelo teu amor pelo teu olhar e tua bondade.

Que eu espelhe no teu amor e passe para os outros no meu agir , no meu falar um pouco do que capto do Senhor.

Me tira da minha vida: orgulho, pessimismo, medo do futuro e tudo o que te desagrada e não me serve para crescer como cristã. Que eu seja cada vez melhor, cresça no teu amor e seja cada dia mais feliz vivendo a tua vontade.