Jesus!

Meu adorado Jesus!... Abraço-te, peço-te, suplico-te, imploro-te para que tenhas misericórdia de tua criação, que sofre e necessita do teu fiel amparo.

Tu sabes de tudo que necessitamos... Dá-nos, Jesus, segundo a nossa obra. Orienta-nos no caminho do bem, do infinito amor.

Somos teus filhos amados! Estamos à tua espera para nos salvar.

Sempre e para todo o sempre hei de te glorificar, e murmurar o teu santo nome, com todo amor e carinho com que me presenteaste!...

Jesus!... Esse nome, que ecoa como uma bela sinfonia, resvala como o mais precioso perfume. Caminha sereno no universo celestial, unge aqueles que têm fé, renova aqueles que são bons, levanta aqueles que caíram, transforma aqueles que se perderam.

Jesus!... Teu Divino olhar transcende o infinito, ilumina a escuridão, elabora a criação, preenche a vastidão...

Tua voz adentra-me a alma, acende a luz do meu coração, liberta-me dos medos, culpas e aflições...

Eu te amo! Cuida de mim! Cuida de nós! Cuida de todos os seres! Dá-nos novas chances, novas oportunidades.

Perdoa nossos deslizes e fraquezas!

Sou e sempre serei tua eterna filha e estarei sempre sobre tua Divina proteção.

Aceita, Jesus, esse meu mantra de gratidão!

Minha voz nunca haverá de calar de te chamar!

Nunca haverá desânimo, desesperança!...

Que assim seja!

Amém! Jesus, Jesus, Jesus!

Maria Raquel de Oliveira Souza
Enviado por Maria Raquel de Oliveira Souza em 01/08/2020
Código do texto: T7023035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.