em busca da ovelha perdida

Senhor!já faz bastante tempo que não tenho esse momento convosco.

Sei que preciso muito de ti meu Deus,mas fui me deixando levar pela preguiça,decepção,não sei, as duas coisas,ou por comodismo mesmo,enfim estou aqui agora e antes de tudo quero lhe pedir perdão por ser tão cabeça dura,é por isso que o senhor nos chama de ovelhas né!porque elas tem a cabeça dura foi isso que aprendi.

Pois bem estou aqui porque senti falta das nossas conversas longas,as vezes curtas mas, sempre tinha bons resultados e é por isso que quero neste momento me colocar como aquela ovelhinha perdida que o senhor a encontra e coloca em seus ombros e sara todas as feridas, mesmo sabendo que logo que ela sarasse voltava a se perder de novo e de novo e de novo mas, o senhor não desiste continua a procura-la até encontrá-la outra vez.

Senhor eu tenho lhe dado muito trabalho apesar de saber que ao seu lado eu estou segura!eu volto a fugir me machucando toda nos espinhos que a vida nos causa através da indiferença,da falta de amor,das doenças que esse mundo oferece.Perdão senhor mas,desta vez eu quero lhe pedir um favor especial!muito especial mesmo!já que eu lhe dou muito trabalho para me encontrar,não me deixe escapar mais!me prenda com uma corrente bem forte aí se eu for tentar fugir, eu posso até me machucar,mas o senhor vai estar ali do meu lado para me proteger e curar meus ferimentos,ta bom assim pro senhor!?...então tá!negócio fechado.

De agora em diante vou ficar sobre a sua proteção, e se precisar resgatar outras ovelhinhas fujonas conte comigo eu irei junto com o senhor buscá-las nem que tenha que arrancá-las da boca do leão eu estando ao seu lado não terei medo algum mas,não esqueça de me chamar viu! e se eu não ouvir no primeiro chamado me cutuca com seu cajado porque sou meia surda...Ei!onde o senhor vai?vou salvar aquelas ovelhas feridas que você não socorreu!...Quando foi isso senhor?...ah! você não lembra? eu te chamei várias vezes !...mas, você jogando joguinhos no celular,vendo filmes,novelas!... ou até mesmo dormindo! te pedi para vigiar e você não vigiou e as minhas ovelhas se perderam e estão presas nos espinhos! das drogas, do álcool,da prostituição etc etc você até tirou algumas delas dos espinhos mas, não as trouxe até mim? e por isso elas voltaram a cair de novo de novo e de novo como você lembra!? E aí? você vai comigo ou vai ficar aí parada?sim!!!já estou indo senhor.

ILLM
Enviado por ILLM em 09/04/2020
Reeditado em 09/04/2020
Código do texto: T6911457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.