ORAÇÃO
Kwan Yin, Amada Mãe de Misericórdia
Vós que sempre estais conosco, socorrei-nos mais uma vez.
Venha neste momento com  toda tua maestria mostrar a humanidade o caminho interior, a luz do Criador. Venha, venha, segura nossas mãos.
Venha espargir Teu Néctar Sagrado para que a calma  e a esperança prevaleçam, venha, venha ...
Venha, dar a todos a visão interna, para que possam voltar-se a Tua Compaixão e vejam Teu Caminho Sagrado.
Venha ajudar-nos para que consigamos manter a elevação necessária e a luz prevaleça em seus corações, ajude-nos, ajude-nos e ajude-nos.
Venha transmutar todo o medo gerado pela nossa ignorância e que Teu amor prevaleça e nos guie no Caminho da Ascensão, venha, venha, agora!
Venha acender e aumentar a Chama Trina no coração dos homens para que consuma todas as preocupações deste momento e a Luz do Altíssimo Deus do Universo prevaleça, sempre!
Amada Mãe de Compaixão colocai vosso manto de proteção sob toda a humanidade, nós vos pedimos, atenda-nos, atenda-nos, atenda-nos agora!
E assim é!
Jaìr A Paùlétto
Enviado por Jaìr A Paùlétto em 22/03/2020
Código do texto: T6893725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.