Oração para viver bem

Que os caminhos se abram e venham ao teu encontro. Que o vento seja sempre favorável e sopre às tuas costas e velas.

Que a chuva caia suave e faça prosperar teus campos.

Que possas viver plenamente a vida e intensamente ao lado daqueles que te fazem bem.

Que aprimore com sabedoria o seu poder e o auto-governo sem entregá-los nas mãos de outros.

Esqueça e deixe no passado o que te machucou, porquê hoje tu és uma nova pessoa.

Viva a presença da alegria em ti, com as pessoas que te alegram e aquecem o coração.

Seja fiel a si e àqueles que te permanecem fiéis mas dê espaço para outras pessoas chegarem até você. Porquê da mesma forma que cada dia é uma bênção, cada pessoa que chega na sua vida também é um presente, receba-o.

Vigie seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações para que seja amável em dias quentes e sempre tenhas palavras cálidas em um anoitecer frio, sendo o seu coração como uma lua cheia em uma noite escura.

Que o dia mais feliz de teu futuro seja melhor que o dia mais feliz de teu passado.

Que tua família e teus amigos te respeitem, amem e acolham quando e como precisar.

Que nenhuma imperfeição macule teu vigor, que os dilemas te deixem e os anjos te protejam, para que tenha a satisfação de ver os filhos de teus netos.

E até que voltemos a nos encontrar, que o Criador te guarde, proteja e abençoe abundantemente, mantendo teu coração leve para que reconheças em teus dias somente a felicidade deste dia em diante e no próximo ano que se aproxima...

Christiane de Holanda