****Perdão****

Pai , me coloco diante da sua soberana presença para dizer que te adoro, pra dizer que sim, que o Senhor é o único digno da minha adoração, aproveitando, no que diz respeito a adoração, é verdade eu tenho adorado outras coisas mais do que a Você, não me orgulho, mas por isso estou aqui, pra dizer que sou falha, fraca, preciso de perdão a cada segundo da minha existência, pois até mesmo o ar que eu respiro está cheio de maldade.

O Seu amor me alcança a kilometros a frente do meu pecado e a doce voz do Seu Espírito Santo que a maioria das vezes acredito ser só a minha consciencia me fala alto e claro.

Por que é tão dificil falar as palavras certas pra Você Deus(PAI)? Não posso só procurar no dicionario as palavras mais inteligentes e bonitas, essas não te alcançam, queres o que sai do meu coração, mas o que tem aqui não é bom ou não é bom o suficiente para Você, mas como eu saberei, eu apenas digo, aos poucos eu despejo sobre Você o profundo de mim e troco o meu fardo pelo Seu, tudo fica leve, mas ainda me sinto perdida.

Gratidão? Sim eu sou grata, e como não seria, só estar viva já seria motivo suficiente, mas não é só isso, além de minha vida, tem a vida de minha família, aqueles que mesmo sem saber sustentam todo meu pequeno mundo, minha casa, meus bens materiais que mesmo sendo só isso, bens materiais, o são porque me deste a capacidade de adquiri-los, meu trabalho, as pessoas que cercam, meus amigos, minha igreja, meus pastores, meus irmãos em cristo, em fim, tudo que me permite ser quem sou. Deus (PAI) o Senhor foi tão cuidadoso comigo quando deu a Sua vida por mim, motivos não me faltam para te agradecer, eu te amo, eu te amo mesmo sendo quem eu sou, do jeito que sou, eu te amo mesmo sabendo que meus pecados me afastam de Você e é por isso que eu estou aqui, porque não passo de uma pecadora em busca de perdão e em busca da resposta que grita dentro de mim.

“O que queres que Te faça?”

O Senhor deve ter visto algo de bom em mim, algo que eu não vejo, pois o que vejo é alguém que tem mais erros do que acertos, alguém que fala quando tem que calar, alguém que sente quando tem que se fechar, alguém que quer chamar a sua atenção mas não sabe como.

Eu penso muitas vezes no que a minha vida teria sido sem Você e me assusta, mas ao mesmo tempo eu vejo os anos passarem tão rápido e eu ainda sigo sem saber se farei algo do qual o Senhor se agradará.

Desejo tanto que me ouças, tem misericórdia de mim, faça em mim conforme aTua vontade e me ensine ouvir Tua voz, me sinto sozinha sem Você. Mesmo sabendo que nunca me deixa só, eu preciso de mais, eu preciso de um pouco do que Abraão teve, do que Moisés teve, do que Jó teve, do que Davi teve, do que Paulo teve, És o mesmo daquele tempo, não me atrevo a me comparar com esses homens, mas o Deus que estava com eles está aqui comigo não está?

A Tua palavra diz que antes da palavra chegar a minha boca o Senhor já sabe, então o Senhor já previa o que eu diria hoje, ao contrario de mim, que estou aqui, aflita por algo inédito do Senhor. Eu não posso exprimir em palavras o que sente a minha alma, mas sera que teria uma palavra para o que almejo?

Pai, dê me aquilo que preciso então, pois eu mesma nada sei, meus sonhos são tantos, mas quem sou eu pra saber o que é melhor pra mim, mais do que Aquele que me criou e conhece cada célula do meu corpo?

Tá escuro, tá cheio de lembranças que não eram para estar aqui, coisas bonitas e feias se misturam no pensamento, os sonhos me confundem papai, eu cresci rapido demais e ao mesmo tempo é como se não houvesse crescido.

Eu leio tantas coisas sobre Você, ouço tantas canções lindas, mas ainda não sei onde me encaixo no Seu Plano.

Sabe Pai, orar escrevendo é até mais fácil e também mais assustador, pois escrever o que está dentro do coração nem sempre e bonito de se ler.

Perdão por ter falado do meu semelhante quando deveria ama-lo como a mim mesma

Perdão por ter criticado quando deveria ajudar

Perdão por ter medo quando deveria confiar

Perdão por não ser a filha e a serva que o Senhor deseja

Perdão por não ser uma boa esposa

Perdão por não ser uma boa amiga as vezes

Perdão por pecar tanto.

Eu não sei a maneira certa de pedir o seu socorro eu só peço e me ajude a ser quem o Senhor me destinou para ser.

Que o Seu doce Espírito Santo me invada nesse momento e me encha da Tua presença, do Teu perdão e da certeza de que o Senhor me ouviu.

Eu oro em nome de Jesus

Ju Lopes
Enviado por Ju Lopes em 12/07/2017
Código do texto: T6052915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.