Amado Jesus

Aqui estou eu, no meio da mãe natureza sentindo o vento no rosto, o sol que me aquece a alma, e a olhar o infinito céu azul. Tudo é tão maravilhoso, tão extraordinário.

Teu divino Pai, Criador do mundo criou uma obra perfeita, a mais linda obra que existe, e toda ela feita com um imenso e infinito amor…

Amo o mundo e viver nele, mas meu amado Jesus, este mundo é matéria, e ela é muitas vezes densa, e nessas vezes eu me perco da minha espiritualidade, do caminho que me leva até Ti. Por isso peço-Te ajuda, para que meu Eu compreenda que a matéria, só me é necessária para bem do meu corpo físico, como alimentá-lo etc, mas mais importante do que isso, preciso que a minha FÉ seja forte, e só Tu Jesus me podes ajudar, iluminando-me e protegendo-me. Quero e desejo, que a minha FÉ seja forte na Tua bondade, no Teu amor e generosidade, porque sem uma FÉ baseada nessas palavras de luz, a vida não faria sentido, pelo menos para mim, seria triste e vazia…

Protege-me amado Jesus, com a Tua divina Luz para que eu esteja apta a enfrentar todo e qualquer obstáculo que se me depare. Que os elementos da Mãe natureza, impregnados pela Tua Luz e pelo Divino Amor de Teu Pai sejam a minha força… Que assim seja!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 04/06/2017
Código do texto: T6017942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.