Oh! Meu Deus

Oh! Meu Deus

És um privilégio estar aqui e um maior ainda Te servir, eu peço para entrar em Tua presença e apresentar a minha humilde vida.

Oh! Senhor,

És comovente o quão és enorme a Tua misericórdia, sabendo de todos nossos erros e pecados, o Senhor, meu Pai, nos perdoa mesmo assim.

Tão grandioso és o Teu amor, grande és Tu, meu Senhor.

Oh! Pai, Deus do impossível é do inacreditável, estajais para sempre em vossas vidas, finca o Teu amor em vossos corações.

Senhor, liberte-me de todo sentimento ruim, que novos ares venham a habitar em meu ser.

A tua indulgência és formosa.

Senhor meu Deus, alimente-me com a Tua benevolência, protegeis de toda iniquidade e que o Teu fervor aniquile toda investida inimiga, de modo que em nenhum momento eles venham obter êxito.

Entrego-Te a minha humilde vida, Pai, sabendo que mesmo sem ter méritos o Senhor sempre me guardou.

Eu tenho ciência que o Senhor sempre estará à frente das dificuldades, orientando-me e direcionando-me para o caminho correto.

Obrigado Pai Celeste, por ouvir o meu clamor, que a Tua bondade faça parte de mim e que para sempre esteja conosco.

Que a graça do Senhor more em vossas vidas, hoje, amanhã e para a eternidade.

Amém.

Graças a Deus!

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 27/05/2017
Reeditado em 27/05/2017
Código do texto: T6010990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.