A honra de saber, que fui escolhido!

Ainda era cedo, o sol ainda estava começando à nascer...

Enquanto ele iluminava o meu quarto, eu ouvia uma voz!

- Alguém parecia, estar me chamando...

Parei no tempo e pude ouvir uma doce voz...

Essa voz era totalmente diferente das outras, essa era uma voz totalmente encantadora e isso, chamou à minha atenção!

- Eu nunca tinha ouvido uma voz como aquela antes!

Aquela voz, parecia ter sabor, sim ela parecia ter gosto!

.

Era engraçado mas quanto mais eu ouvia aquela voz, mais ainda eu queria ouvir... Sem que eu me desse conta, tentei me mexer mas eu não podia. Tentei virar o meu rosto mas não conseguia, então pude perceber que de alguma forma, estava preso. Então assustado pensei estar sonhando e aí, tentei fechar os meus olhos mas eu também, não consegui... E então, comecei à ter medo e a ficar confuso... E assim pouco a pouco, fui ficando desesperado... Eu tentei entender o que estava acontecendo mas eu não conseguia, eu queria olhar para os lados mas infelizmente não podia. Então és que surge uma grande luz, uma luz muito forte e então, tudo ficou muito claro e eu não pude ver mais nada.

.

.

Após algum tempo, senti como se estivesse flutuando mas ainda não podia ver nada; pois tudo estava muito claro... Era como se houvesse um grande pano branco, na minha frente...

.

E então, eu tentei fazer alguma coisa, falar, gritar, tentar pedir ajuda, gritar por socorro; quem sabe...

.

Mas foi aí, que veio uma voz ao meu ouvido...

E foi assim, que ela sussurrou para mim!

.

.

Não tenhas medo de mim, pois eu sou o seu amigo, não tenhas medo do que eu posso fazer, pois eu sou contigo. Não temas mais pois o mal, já não poderá chegar à ti e nem tão pouco poderás receber mal de mim pois eu prego o bem mas o que vim te falar hoje é algo diferente... Por isso ouça atentamente!

.

Eu não cometeria mal algum, aos que tanto quero bem pois a ti dei o que muitos desejam e o que muitos, já me pediram em prantos... A ti dei um conhecimento e uma forma de entendimento, que é totalmente diferente do que os outros Homens têm, o entendimento que te dei é algo divino e vim para te dizer que não o deixes ir embora pois esse entendimento é algo raro e muito divino e se ele não for tratado de forma santa, ele irá embora!

.

Por ser divino é impossível ser copiado e nem mesmo por você, que o possui, ele poderá ser explicado. Por isso saiba, que se realmente puder entender os meus motivos e aceitar à minha palavra, tudo o que faço será como realmente foi feito para ser, pois: Tudo o que eu faço, é para durar. Tudo o que eu faço, é para se eternizar. E tudo o que eu deixo que pregues, é para ser lembrado eternamente! Por isso se sinta honrado pois estou fazendo de você, alguém totalmente diferente; diferente de todos os Homens que existem ao seu lado!

.

.

Por isso vá, e pregues aquilo que te falo.

Por isso vá, e pregues aquilo que te dei autoridade...

Por isso vá, e seja um Homem respeitado!

Por isso vá, e se mostre servo, de corpo e alma!