18/01 Meu Aniversário!!!

Eu a mim mesma. Felicidade hoje sou "Eu"!!!

Senhor meu Deus, celebrar a vida é reconher que Tu nos dá uma nova oportunidade, uma nova chanse de realizar as coisas que se sonha e deseja, e para isso, tens nos preparado. Quero agrader-te pelo grande amor que me tens, agradecer pela bela família que me presenteou, pelos pais magníficos, e por toda as pessoas que de uma forma ou outra fazem parte de minha vida, pelos amigos e irmãos. Pela minha igreja, meus pastores e por todos os líderess, mestres e professore que me apresentaste.

Dedico a Ti Senhor toda gratidão pela oportunidade de vida que me coroaste. E por realizar cada sonho!

E por me ensinar em cada desafio que me colocaste.Por me socorrer sempre que preciso, por ser meu auxilio e meu ajudador.

Por ser o meu socorro nas minhas tribulações.

Verdadeiramente me Amas. E tem cuidado de mim como menina de seus olhos. O que posso mais esperar de Ti.

E como devo agracer-te por todos os beneficios que me tens concedido?

Pai, me falta palavras para expressar o que estou sentindo.

Obrigada por mais essa oportunidade de dizer-te Obrigada Senhor!!!

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 18/01/2017
Reeditado em 08/02/2017
Código do texto: T5885322
Classificação de conteúdo: seguro