Salmos 119:128-130

128-Por isso considero justos os teus preceitos e odeio todo caminho de falsidade.

129-Os teus testemunhos são maravilhosos; por isso lhes obedeço.

130-A explicação das tuas palavras ilumina e dá discernimento aos inexperientes.

O caminho da falsidade é aquele que não oferece a verdade:“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

(João, 8, 32).

A verdade reflete corretamente a realidade, no momento em que conhecemos a verdade, ai começa o processe de libertação, ou seja, conhecer a verdade é o ato pelo qual a liberdade é concedida ou conquistada. A pessoa vai saindo da prisão, após o cumprimento da pena; como a superação de um vício, após compreender que a força maior vem de Jesus Cristo. A fé constitui-se em obediência à verdade.

Ninguém precisa continuar Escravo , permanecer inteiramente sujeito a outrem ou a alguma coisa, como uso de drogas por exemplo.

Então, algumas estratégias nos é dada: a oportunidade do autoconhecimento, a busca da sensibilidade diante da percepção das coisas no mundo, ou seja , conhecimento do mundo e a lógica estabelecida diante dos fatos que vivencia.

Neste momento Pai Celestial, te peço, liberta a minha amiga e a filha dela dos muros desta prisão que as drogas envolvem a vida delas. Faz com que Senhor a menina enxergue o seu amor de PAI E DA MÃE DELA, que neste momento perdeu as forças para continuar lutando pela vida da filha.

Que a paz reine no lar delas, que cada uma, mãe e filha, possam auto se conhecer, conhecer o que o mundo é, fora dele, e pesar o que vale apena, bem como meditar na ação que tira a calmaria, a paz em casa.

Diante das curas que Jesus Cristo fez no mundo, do seu testemunho de amor, que ambas acredite neste amor , que aceite como verdade absoluta, sem duvidar da promessa do amor de Deus.

Que eu possa ser o ele de ligação entre o que está posto nos livros sagrados e o verdadeiro entendimento, para que a libertação ocorra de forma clara.

Sei que não são ignorantes, muito sabem sobre o assunto, especialmente a mãe, pois é sábia em seu percurso, mas muitas vezes no atributo do us da razão, como verdade absoluta, pode esquecer da verdade do amor, que liberta, então que ela , a mãe, ame de tal forma a filha, que apenas enxergue o amor, e que toda esta dor, vá se diluindo em lágrimas, e deixe Deus trabalhar na vida delas, depositando o amor divino no coração, no corpo, na alma de cada uma. que se conciliem com Deus se tornando as adoradoras de Deus, que o adorem “em espírito e verdade”. (Grande Enciclopédia Delta Larousse)

Embora eu sei não é fácil, ao ver seus pertences em casa sendo quebrados, por vingança da filha que ao surtar apenas pensa na destruição.Além da ameaça de tirara a vida da mãe.Tem piedade Senhor, toma a vida das suas filhas em tuas mãos.

Cuida Senhor!

A SEMENTE É LIVRE, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA

Observemos nossas escolhas na vida. No Evangelho está escrito que a sementeira é livre, mas a colheita é obrigatória. Qual o sentido desta frase? Como podemos associá-la à frase anterior “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”? Se nossa escolha é livre, ela pode tender tanto para o bem quanto para o mal. Optando pelo bem, teremos como conseqüência novos atos livres no bem, o que aumenta a nossa liberdade; ao contrário, optando por atos viciosos, teremos de arcar com sua conseqüência, o que diminui a nossa liberdade. E por que isto sucede? É que a escolha de um vício, faz-nos ficar preso a ele. Observe o vício de fumar: onde quer que estejamos, estaremos preocupados com o cigarro, com o ambiente, inclusive, sentindo-nos estressados se não pudermos usufruir do cigarro no exato momento em que tivemos vontade de ingerir a sua nicotina.

No momento peço a Deus também pela vida dos meus filhos, que entre em providencia, agindo nas necessidades de cada um deles.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 07/01/2017
Reeditado em 08/01/2017
Código do texto: T5874866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.