"Ao Senhor nosso Deus!"

Estamos para chegar ao primeiro dia do novo ano!Vamos parar um pouquinho para meditar sobre esse calendário,que só nele adentraremos se o grande Pai permitir!
Nesse momento,Senhor, te peço para mim,minha família,parentes e todos os amigos,especialmente ,meus amados amigos do Recanto das Letras,com quem convivi nesse ano que expira!
Desejo a todos a paz,a alegria,a fortaleza,a prudência,a lucidez e a sabedoria!Vamos viver cada dia com o coração aberto,levando otimismo e bondade,prevalecendo o amor e a compreensão do outro,que nem sempre é fácil!
Senhor,ilumina meu espírito para que eu possa dividir com todas as pessoas que eu encontre um fiozinho de Luz!

Faça,Senhor,que meu coração transborde bondade e alegria para que o próximo veja em mim, o tamanho do meu amor por tudo que criaste e o quanto eu gostaria de transmitir ao Mundo teus conselhos para podermos viver nesse Planeta, como irmãos,observando o verdadeiro mandamento:"amai-vos uns aos outros,como vos amei!"

O fim de um ano é um momento de reflexão. É um corte no tempo para que se possa rever tudo que se viveu,fez de bom, de mau e reavivar novos votos de se tornar uma pessoa melhor!

Feliz 2017,muita saúde a todos para voltarmos no ano que vem com novas histórias para contar, recheadas de expectativas e muito amor no coração!! Amo,muito,muitíssimo a todos vocês!
Obrigada,Senhor pelo ano que se finda.Ele,politicamente não foi bom,mas eu amei curtir esse ano!


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/12/2016
Código do texto: T5867021
Classificação de conteúdo: seguro