Salmo 119: 75

75 Bem sei eu, ó Senhor, que os teus juízos são justos, e que segundo a tua fidelidade me afligiste.

Deus é justo quando nos julga enquanto ser humano, pois não nos observa com olhos falhos,Ele consegue penetrar a alma de cada pessoa e por isto nos conhece tão bem.

Quando Deus nos aflige, nos coloca numa situação em que o medo nos toma a vida, este é o momento em que mais devemos ter fé, pois Ele está presente , nos incomodando para que possamos perceber onde está o nosso erro.

Assim, Senhor, diante da certeza da sua presença em nossa vida, te imploro pela vida do marido da nossa irmã Rosangela, só Tu sabe a razão dele ter se envolvido neste caminho tão doloroso. Que tira a paz da família, afasta aqueles que se dizem amigos, entristece a tua relação com ele.

Por isto , na certeza do seu amor de Pai, que cuida, aflige a alma dele com o medo que faz com que o mais arredio ser humano, se jogue aos seus pés, pois sei que essa aflição trará para ele e todos (as) presentes na vida dele, PAZ. A PAZ Senhor depende da prudência, então que ele receba o verdadeiro cuidado, semeado pelo amor e zelo. que se sinta tão amado, ao ponto de buscar a Tua presença na vida dele.

Amém!

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 24/11/2016
Reeditado em 24/11/2016
Código do texto: T5832932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.