Retalho do Salmo 119: 17

17 - Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.

Senhor, quem é teu servo?

Eu!

E qualquer um ou qualquer uma que queira ser!

Servo diante de Deus não é aquele que não tem liberdade, pois Ele deu o livre arbítrio a toda humanidade, servo é ser livre das leis levianas que regem pessoas que não conhecem Deus como Pai que ama e cuida da salvação.Mas, nem por isto, aqueles que se dizem servos, como eu , seguimos todas as leis que Deus instituiu no mundo. E ainda assim , Deus nos concede o direito de arrependimento e encontro consigo mesmo (a).

Por isto, Deus sempre nos oferece oportunidades, coloca na nossa vida anjos humanos e espirituais para nos envolver no amor.Para nos aconselhar, nos oferecer sementes mesmo que não tenhamos a terra fofa, adubada, água para molhar. Ele nos oferece, com a esperança de que possamos buscar fofar esta terra, adubar, molhar, isso significa que mesmo sem está preparado, que tenhamos a força e coragem para buscar fazer por onde mais bênçãos cheguem.

Isto significa também, que aquele que já serve a Deus com mais permanência , orando e vigiando para não cair em tentação, Deus cuida e dá o suporte de graças, para que todos e todas possam ver e glorificar o nome de Deus.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 16/10/2016
Código do texto: T5793360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.