Dia dos Pais

Deus, meu Pai Celestial, eu não sei ser um bom pai e nem tenho um manual de boas práticas paterna para seguir. Tudo o que eu tenho, meu Senhor, é o desejo de ver meus filhos obterem sucesso em todas as áreas de suas vidas, e creio que isso é o que todos os pais querem para seus filhos. O que eu te peço nesse DIA DOS PAIS é que meus filhos sejam alcançados pela tua misericórdia para viverem suas vidas terrenas sem as tristezas de uma existência vazia, sem sentido e sem a Tua graça. Mas, que eles possam escolher viver como bons cristãos, decidam onde irão chegar como seres humanos e vivam com a certeza de serem cidadãos honrados, honestos, vencedores e gratos, reconhecendo em mim o alicerce para alcançarem um futuro onde possam olhar para trás e dizer com convicção: "- Meu pai errou muito, mas, em suas limitações, ele fez um bom trabalho! "

Eu abençoo meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e assim seja!

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 09/08/2016
Código do texto: T5723549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.