MEU PAI QUE ESTAIS NO CÉU

A ti clamo Pai,
sei que Tua morada está nos Altíssimos Céus.
Tu és o Criador e mantenedor do Universo,
Onipotente Pai de amor e misericórdia.
Só Tu és meu Deus, Santo,digno de toda adoração,
por isso não tomarei o seu nome em vão.

Quero obedecer-te com meu coração cheio de amor.
Escolho te honrar e servir-te em todos os meus caminhos aqui na terra, sabendo que nos céus os anjos, mesmo sendo seres celestiais, te obedecem de boa vontade, entendimento e espírito de adoração.

Peço-te meu Deus, que abençoes nossas mesas,
para que elas sejam fartas, que nunca faltem mantimentos em nossas despensas.
Que também tenhamos fome de sua verdade e luz, desejosa de ser alimentada pelo seu Espírito e Tua graça.

     
Por buscar o teu perdão e misericórdia todo os dias,
te pedimos para apagares nossas transgressões e redimires nossos pecados.
Clemência Senhor!

Coloca teus anjos ao nosso redor, Pai!
Para proteger-nos de todos os males; livras-me dos caminhos tortuosos, cheio de armadilhas satânicas.
Só tu Senhor és o meu protetor!

Sei que és eterno e de toda glória e majestade.
Por isso, clamo a ti Senhor, porque sei que somos pobres e necessitados, só Tu podes cuidar de nós, peço-te perdão oh Pai, pelos pecados ocultos praticados; pelas ofensas lançadas ao nosso próximo.
Pelas palavras que ferem em algum momento o coração de alguém...

Meu pecado me condena, mais sei que sua graça me redime e me sustém,
Por isso, me refúgio em Teus braços
E te peço mais uma vez... Perdão Senhor!

Neste momento oro, em favor de nossos projetos, sabem de nossas necessidades, dai-nos forças para fazermos nosso melhor! Que abençoes os frutos de nossas mãos. Fortaleça nossa saúde. Nosso estado de espírito Senhor Deus, não nos deixes tristes, desanimados e nem com medo... Entrego-os em Tuas mãos, te peço sejas o Mestre e médico dos médicos ao cuidar de nosso corpo físico e alma também.

Obrigado meu Deus, por cuidares de mim,
E mostrar-me que nem tudo que queria, era tudo que precisava. Te agradeço pelas bênçãos recebidas, pela vida, pelo cuidado, pelo amor e pela amizade existente.

Prostro-me diante de ti, em humildade de retidão,
Confiando que estou em suas mãos, não temo pessoas que me julgam e me queiram mal, tenho meus anjos e em Ti me abrigo, Confio em seu cuidado; por isso, consigo encontrar paz...

Desejo que o meu irmão em Cristo também se proste diante de ti;
E busque a ti, para encontrar conforto e alentos,
E restauração do seu corpo e alma.

Oro em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo,
amém!



De dentro do meu ser :
Leti Ribeiro



*Leti Ribeiro é amiga, recantista, poetisa,
escritora. Mineira de Belo Horizonte-MG
.

 
Leti Ribeiro
Enviado por Mauro Martins Santos em 15/05/2016
Código do texto: T5635837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.