Ostia Sagrada.

Ostia Sagrada.

Quando olho os cálices de vinho e da Ostia na hora da consagração vejo uma pequena luz que sai deles se expande sem perder a força uma luz amiga.

O padre ergue dois cálices iluminados envolvidos com esta luz amiga.

Acredito que seja um mistério que Jesus Cristo deixou no mundo para que sejamos santificados pela Ostia Sagrada, pois de fato é santa .

Quando estava doente , comecei a olhar para o Ostia e rezava com todos da igreja mas ainda não via nada, com o passar do tempo comecei a enxergar uma pequena luz transparente envolvendo os calices. Hoje vejo que esta luz transparente é clara e ilumina o altar e vai se expandindo sem perder a natureza que é feita e vai por todos os lugares mas fica clareando do mesmo modo tudo e depois da comunhão ainda os cálices ficam iluminados com ela pois ela não se apaga mas continua toda missa após a consagração.

Antes da consagração existe apenas os calices e as Ostias sem luz, somente quando o padre começa a consagração ela aparece.

Estou publicando para que todos saibam o quanto Deus ama o mundo e que seu Filho Jesus Cristo esta presente na Ostia Sagrada e porque ele disse para que seja consagrada a Ostia para que todos sejam santificados por meio dela pois é corpo e santo do Senhor, e a luz esta presente nela pois Jesus é a luz do mundo.Deus em sua infinita bondade nos deu seu filho Jesus o salvador do mundo para que todos aqueles que nele cressem fossem salvos.