Salmo para Nossa Senhora.

Glorificai ao Senhor Deus de Abraão de Isaque e de Jacó.

Daí graças e honra ao vosso nome Terra inteira e confins do universo.

Deus fez maravilhas e sua misericórdia se estendeu por toda Terra alcançando o pobre o sofrido e o injustiçado e por ele fez justiça com piedade.

Glorificai a Nossa Senhora mãe de toda a humanidade mãe de Jesus Cristo nosso Senhor e salvador aquela por anjos é glorificada como a cheia de graça mãe do filho de Deus!

Glorificai a Maria mãe, amável, carinhosa, doce meiga e amiga!

Glorificai a Nossa senhora que intercede quando um pecador se perde e se desvia por caminhos tortuosos e o retorna com seu amor ao caminho de Jesus Cristo filho de Deus.

Glorificai ao santo nome de Nossa Senhora Imaculada mãe de todas a mulheres e mãe do bom conselho.

Glorificai com o coração alegre ao Deus nosso Senhor que nos deu como mãe nossa senhora luz que nos conduz a Jesus.

Glorificai ao amor de Deus que nos deu Maria como mãe que consola que protege que ampara junto com seu filho Jesus amigo e salvador da humanidade.

Te amamos e te glorificamos nossa mãe querida, que esta sempre perto nos momentos mais difíceis da nossa vida nos dando amor e nos curando.

Te glorificamos nossa mãe amorosa que nos consola e nos da carinho para caminharmos seguindo os passos de seu filho Jesus nosso irmão .