Conta comigo

A verdade é que não sabemos viver sem Deus, mas as situações nesse mundo querem mentir essa realidade em nossos corações. Você deve ter notado que quando estamos mal queremos ficar bem e quando estamos bem queremos ficar melhores ainda e a única ferramenta que muita das vezes usamos é a nossa força. E assim como um dia eu fiquei longe de Deus por confiar demais em mim eu tenho certeza que isso acontece ou aconteceu com você e eu acabei ficando mal por dentro, por causa da busca de uma felicidade que não existe no mundo lá fora, por causa de uma felicidade que a força do meu braço não consegue conquistar.

Quando ficamos longe de casa queremos voltar logo por causa do conforto que só ela pode nos dar e assim acontece com o seu coração quando fica longe demais do coração de Deus, pois só Ele é capaz de entender e te saciar como você precisa.

Tenho uma proposta para você essa noite e sei que você deve estar cansado e pode fazer um bom tempo que você não faz isso, mas não se trata de oração, mas de algo mais profundo ainda. Sei que você tem várias coisas a falar com Deus e se leu até aqui é porque você realmente precisa de uma resposta, então eu te peço com todo respeito que faça isso.

Acho que após tantas coisas que você passou e passa já é hora de abrir seu coração e falar das suas dores com Deus, ter uma conversa franca e falar de suas necessidades dentro de seu coração e tenho certeza que Deus irá te ouvir e atender.

Estarei junto com você hoje á meia-noite conversando com Deus, aliás que Pai não gosta de ouvir o desabafo de um filho e o ajudar!

Eu te amo, conta comigo!

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 05/04/2016
Código do texto: T5596278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.