CONFIO EM TI

Óh,Senhor

Quão grande e maravilhosas são Tuas promessas e obras sobre minha vida!

Sei que às vezes minh'alma se turva diante das "tempestades", mas com a fé, que carrego, ela se torna um riacho de água viva, purificando todo o meu ser, e com isso transformado-me em um ser novo, renovado.

Não peço que me poupe de passar por obstáculos. Só peço que me deixe ser apoiada e guiada por Ti, para que assim eu não fique confusa e saiba ter mais confiança em mim mesma.

Ensine-me cada vez mais a ser grata, a ser uma pessoa melhor e ter um coração generoso, semelhante ao Teu.

Quando o meu coração for ferido por alguém, proteja-me de todo ódio, mágoa ou ressentimento. Livra-me das falsas relações afetivas e das pessoas maldosas.

Entrego-te meus sentimentos ,minhas falhas e limitações afim de poder assim colocar em prática o Teu projeto de AMOR.

Deposito a minha confiança em Ti, para que meu afeto e amor humano seja, além de recebido, doado.

Dai-me força para cada novo dia viver,sem vacilar, sem desanimar,mesmo quando tudo parecer contrário ao que espero.

Dê-me paciência pra que eu sofra as Tuas demoras em minha vida

Que eu tente aceitar que a Tua vontade e o teu querer se façam sempre em mim.

Envie o Teu Espírito Santo, o Espírito de Paz ,de Amor,de bondade,de cura e libertação para conduzir meus pensamentos,minhas emoções e atitudes

Entrego-Te meus ouvidos,minha boca,todo os meus sentidos...toda minha vida

Tire de mim todo medo,anseio,preconceito ou qualquer falta de amor.

Que eu possa ver as pessoas como Tu as ver.

Paizinho,meu Aba Pai, Pai de Eterna Bondade e Misericórdia afaste de mim todo mal,toda a inveja, todo o negativismo ou pessismio.

Leve-me a buscar uma felicidade protegida por tuas mãos. Desejo e quero ser reflexo do Teu Amor, irradiando as centelhas que saem do Teu peito. E, que nada separe o meu amor do Teu.

Peço sua proteção, para que cuide da minha vida, da minha casa ,da minha família,das pessoas à minha volta, dos meus amigos e inimigos. Se é que tenho inimigos, perdoe-os. Peço,ainda, que cuide dos menores abandonados, dos meus irmãos de situação de rua, que tanto sofrem por falta de amor. Proteja os meus velhinhos,alguns carentes de atenção. Que cada cuidador tenha paciência, zelo e cuidado para com estes...Restitua,meu Senhor, a saúde daqueles que estão enfermos nos hospitais. Abençoe toda equipe médica para que Contigo saibam descobrir a cura dos males do corpo,da mente e da alma.

Eu não conheço o caminho, mas em Ti confio a minha vida e o meu destino.

Obrigada,por me amar tanto. "Não sou digna que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e eu serei salva".

Te Amo,mais que a mim mesma!

Faça-se cumprir a Tua vontade e o Teu querer sobre mim.

Que assim seja!

Que assim seja!

Que assim. Seja!

Amém!

Amém!

Amém!

Em: 18/03/2016

Hora:03h20