SOLDADO DE CHUMBO

Meu DEUS não pedi para estar aqui na guerra,não sei porque tenho de lutar se não tenho inimigos se nunca ao menos discuti com alguém.

Senhor não fui eu quem fez essa guerra,mas agora vou ter de me rastejar como um cão sarnento se não devo nada a ninguém,desde de criança uso de misericórdia e faço o bem mas certamente agora terei matar ou então morrer.

Aqui no campo de concentração vejo armas de todos os calibres,homens irados e dispostos a lutar até a morte,SENHOR sera que haverá flores nos campos de batalhas,sera que as canções dos pássaros serão tristes ou alegres e meu coração como vai reagir diante da solidão.

Olha DEUS,deixei em minha casa família,parentes e minha noiva,e agora já não sei se verei a luz do amanhecer,pois a única claridade são de bombas e torpedos,já passam por mim companheiros feridos sendo carregados em macas na angústia da morte,e outros aos poucos são enterrados.

Vi um soldado ferido olhando pela última vez a foto de sua família e logo morreu,vi também homens fortes chorando implorando pela vida.

Senhor dai-nos um bocado de pão pois caímos numa emboscada,um pouco de agua ainda que seja misturado com fel pois estamos sedentos.

Ó DEUS tenho tanto para te pedir, mas agora não dá mais tempo,pois estou entre os prisioneiros de guerra que já começam ser executados.

Não sei qual é o preço dessa guerra mas estamos pagando com nossas vidas inocentes.

Senhor sei que me resta pouco tempo mas muito obrigado porque já vejo a glória dos céus.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 26/01/2016
Reeditado em 26/01/2016
Código do texto: T5523787
Classificação de conteúdo: seguro