Um canto para Maria minha mãe.

Um canto para Maria minha mãe.

Minha alma te agradece, meu coração esta cheio de alegria pois de graça encheu minha vida, cobriu com teu manto e me salvou da morte certa, meus inimigos já contavam com minha morte com certeza ,o mal já estava comemorando, mas é por tua graça que fico mais um pouco aqui, vou sempre te agradecer por ser tão amorosa comigo .

Como fico feliz por ter teu olhar ter se voltado pra mim e todos que estão comigo. Como é poderosa a tua força como são milagrosos tuas intervenções .

Nenhum medico por mais que seja perfeito chega aos teus pés. Teu amor reduz todo mal a nada, a lágrima e a dor em alegria.Como sou feliz por ser tua filha e ser fiel a tua palavra.

Como minha alma te agradece , meu coração te louva e com confiança me ajoelho aos vossos pés e rendo louvores a minha rainha.

Rainha e mãe da igreja, rainha e mãe do nosso senhor e salvador Jesus Cristo teu filho amado o primeiro que amou e depois este amor se estendeu a todos nós que somos teus hoje e para sempre.

Te louvo hoje e sempre mãe das mãe única rainha do céu e da Terra coroada pelos anjos que brilham na glória de Deus .

Sei que destina a todos nós teus filhos um lugar no céu e para louvar e agradecer por tua graça te proclamo que te amo mãe querida.

Jesus teu filho amado nos ama e nos leva para o céu junto contigo e esta alegria quero sentir um dia quando chegar onde tu estas e te abraçar pois sempre sou e serei tua filha.

Sou feliz por me sentir amada .