Fé e aliança com Deus.

A evolução no campo das ciências tem progredido muito. Nos surpreendemos todos os dias com as novas descobertas.

Entretanto, cada vez mais encontramos pessoas que se dizem perdidas neste mundo em relação à vida, aos valores morais, ao mandamento do amor: para consigo, para com os outros e para com Deus.

Só existem dois caminhos a saber: O que nos aproxima de Deus e o que nos afasta.

Estamos neste mundo para lutar pelo: afeto, justiça, moralidade,sinceridade, solidariedade, amor, felicidade (quando percebemos a felicidade de alguém) , humildade;

Estamos aqui neste planeta para procurar e encontrar uma Igreja que nos faça perceber a verdade contida na palavra de Deus.Para tanto, seguir os mandamentos não descritos pela igreja, mas por Cristo, por meio da própria palavra nas escrituras.

São muitas as teorias, só servem para confundir, pois, buscam mudar os estatutos, a aliança feita por Deus com os Homens.

Há de chegar o fim, o dia em que lamentações não pouparão, apenas a fé, consagrará a viagem das nossas vidas ao infinito.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 07/12/2015
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T5472783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.