Prece de um solitário

Me ajuda Senhor

Pai tenho medo.

Tenho medo de meus pensamentos, tenho medo de me deitar, tenho medo de amar, tenho medo dos meus sentimentos, tenho medo de me entregar, tenho medo de olhar para meu interior.

Eu queria ser bom, queria poder ser agradável a todos, queria me relacionar bem com todo mundo.

Não sei como me comportar em meio a muitos, me sinto fora de esquadro, diferente.

Não sou melhor que ninguém, nem tenho a pretensão de ser o primeiro como tantos querem.

Já não se como conduzir minha vida, me sinto inútil, um peso morto, o desmancha a rodinha, aquele que sempre é polêmico.

Perdi a noção de como caminhar, pois aprendi a ser o que sou.

Sei de minha competência e agradeço ao Senhor os dons que me concede, sei ser um bom musico, um bom profissional, não sou apegado a matéria e não consigo viver sem a oração, mas, ainda assim tenho me sentido vazio, frustrado em minha vocação, busco sempre oferecer o melhor de mim, mas, sempre acabo sozinho isolado aqui no meu quarto.

Reconheço meu pecado Senhor e sei que não sou santo, mas busco ser bom, ser bom filho, mas a solidão que tenho sentido a tristeza do vazio de se sentir inútil, improdutivo, tira toda minha paz.

Não consigo me afastar de seu Altar Senhor, mas sinto que tudo tem concorrido para que eu me distancie de todos e de tudo.

Meu coração está frio, já não consigo compor e nem cantar com outrora e mesmo me esforçando sempre tem algo que me torna mais difícil a caminhada.

Chequei a orar a Ti Senhor para que me tirasse a vida, para que deixe de ser um peso na vida dos outros e que eu não mais sofra com olhares que me discriminam por quem sou.

Meu Deus Sou apenas um homem, que quer acertar e estar sempre perto de ti, me socorre, já não estou mais conseguindo caminhar. Me abraça já não suporto estar sozinho, me ajuda a sentir a alegria de cantar seus louvores e mostrar ao mundo seu amor.

Aumenta minha fé Senhor, da me sabedoria, discernimento e aceita o meu sim. Não dou conta mais sozinho mas acredito que estas comigo, meu único amigo e meu sustento, me ajuda a te enxergar melhor a te ouvir, a te amar.

Preciso de Ti Senhor.