PRECE PARA OS DESENCARNADOS ( FALECIDOS )

Deus, vós que sois a Inteligência Suprema, a causa primeira de todas as coisas, façais com que os espíritos desencarnados busquem pela paz, pela luz divina, pela evolução espiritual e pela felicidade celestial. Tenha sido suas desencarnações causadas por assassinatos, por suas próprias mãos, através do suicídio, por acidente ou morte natural, enviai até eles os espíritos de luz, agentes e representantes do Cristo para que possam esclarecê-los, mostrando-os o verdadeiro objetivo da reencarnação. Infundi em cada um a vontade e a iniciativa de buscarem pelo progresso, trilhando o caminho do amor, da justiça, da solidariedade, da honestidade e da caridade. Pai, faça com que eles concentrem suas energias e usem a inteligência para promoverem a esperança. Que eles tenham coragem e força para se desligarem da matéria, e que através de nossas preces possamos aliviar suas preocupações, seus tormentos e tocar no íntimo de cada um, auxiliando-nos em suas jornadas a caminho da libertação.

Que Maria de Nazaré e todos os espíritos de escol os ilumine, os proteja e guiem à todos pela senda da luz.

Que eles possam se inspirar em Vosso Filho Jesus Cristo que nos legou seus ensinamentos dando a todos exemplo de coragem, humildade, amizade, amor e fé, sempre deixando em suas colocações transparecer a bondade divina e a imortalidade da alma, além de nos condicionar ao processo reencarnatório, quando diz:

Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus. Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do espírito não poderá entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do espírito é espírito. ( João, Cap. 3 Vers. 3 a 6 ).

Jesus, sempre nos alertou sobre a efemeridade dos valores materiais, dos enganos do mundo, da lei de retorno quando nos disse:

Porque que aproveita o homem conquistar o mundo todo, perdendo sua alma ou prejudicando a si mesmo? Pois qualquer um que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o filho do homem. (Lucas, Cap. 9, Vers. 25 a 27 ).

E levantando Ele os olhos para seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus. Bem-aventurados vós que agora tendes fome, porque serão saciados. Bem-aventurados vós que agora choreis porque haveis de rir. Bem-aventurados sereis quando os homens vos aborrecerem e quando vos separarem e vos injuriarem e rejeitarem o vosso nome como mau por causa do filho do homem.

( Lucas, Cap. 6, Vers. 20 a 23).

O Mestre de amor, nos enchendo de ânimo, preconizou todas essas máximas. Por isso, em nome dessa que luz que se acendeu para nós é que pedimos para todos os irmãos que partiram, partem e partirão para o mundo espiritual, nossa pátria de origem, para que possam alcançar o refrego nos braços do Criador.

Que assim seja!