SE VOCÊ QUISER ENCONTRAR COM DEUS.

Se você quiser encontrar com Deus,olhe nos olhos de uma criança e veja a ingenuidade pura. Se você quiser encontrar com Deus olhe para o Céu e veja todas as nuvens possíveis e veja o azul,mesmo com chuva. Se você quiser encontrar com Deus observe uma flor.Veja suas cores,seus contornos,sua alegria em poder embelezar um ambiente. Se você quiser encontrar com Deus esqueça todas as Mágoas.Peça Perdão e Perdoe. Se você quiser encontrar com Deus AME seu Próximo. Não espere nada.Apenas ame seu Próximo como a ti mesmo.Se quiser encontrar com Deus olhe nos olhos de sua(seu) amada(o) e veja o Amor Puro.Sem Amor o Mundo não anda. Se você quiser encontrar com Deus escute a canção das ondas do mar. Escute o vento.Aprecie a beleza das estrelas.Sorria sempre e se tiver vontade de chorar,chore. E deixe as lágrimas limparem seu âmago e sua Alma. Se você quiser encontrar com Deus AME a si mesmo para poder amar os outros.Deus ama a todos indistintamente. Se quiser encontrar com Deus cuide das Águas e dos animais. Cuide da Natureza,pois,sem ela,nós não somos nada. Se quiser encontrar com Deus olhe-se no espelho e peça Perdão a todos que você ofendeu e perdoe a todos que te ofenderam. Deus é Amor. Deus está dentro de você. É só senti-lo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/07/2015
Código do texto: T5328537
Classificação de conteúdo: seguro