JESUS FILHO DE DEUS.

JESUS FILHO DE DEUS.

Que bom senhor ir ao teu encontro de pés descalços e poder olhar em tua face e poder te chamar de Mestre.

Que bom Senhor poder ouvir tua voz humana e divina e poder sentir que sou tua amiga.

Que bom Senhor poder olhar tua beleza e ficar sem voz e depois poder dizer como és lindo, o homem mais lindo que já vi.

Que bom Senhor poder contemplar tua divina presença e poder falar que és um Deus presente e amigo que se preocupa com cada ser humano que habita na Terra e seu amor se estende por gerações.

Que bom Senhor poder saber que posso dizer que és o Santo dos Santos o Altíssimo Senhor o filho único de Deus.

Tão perto do rei dos reis, e tão perto do meu amigo, um mestre que olha nos olhos e se deixa contemplar.

Rei que esta a nossa frente e caminha conosco tão perto de seus amigos, tão amigo, tão gentil.

Diante de nós ele anda com majestade ensina que se pregarmos em seu nome seremos seus sempre e para sempre.

Como te amo Mestre dos mestres, senhor dos Senhores.

O Senhor que venceu a morte e nos mostra o caminho para seu reino eterno de luz e paz.

Que bênção saber que és nosso amigo, eternamente jovem, eternamente vivo.

Te amo Jesus filho de Deus vivo do Deus imortal.

Mestre da luz eterna, verbo divino que salva através de sua palavra e do seu agir .

Luz das luzes que mostra e ensina o verdadeiro e único caminho.

Amor infinito, que resgata uma raça inteira que tinha sido julgada das trevas, e com seu amor sua misericórdia nos tornamos luz por seu amor,

Somos teus senhor , somos teus senhor.

Somos teus filhos tuas ovelhas querido Pastor.