Simples Pedidos
Que eu sempre me lembre: Minha verdade não é diferente das verdades que discordo, então que eu respeite!
"Quanto mais alto o coqueiro maior será a queda do coco", então que eu não me gabe do que me é emprestado e sujeito está aos giros contingentes da vida!
Eu não sou melhor do que julgo como pior e nem pior do que julgo como melhor, todos são iguais e no final vem a morte e a decomposição do corpo carimbar; desta vida só levarei o que de bom e o que de ruim fiz, então que eu esqueça o comportamento do próximo e cuide do meu!
Que eu trate tudo e todos como gostaria de ser tratada,sem barganhar com os céus!!
Não vou pedir para que meus irmãos não percam a paciência comigo, pois não podemos pedir o que não somos capazes de ofertar; cobrar um comportamento que não somos capazes de ter, então, humildemente, peço apenas que todos tentem buscar a calma nos momentos em que ela foge...
Que eu e o mundo aprendamos a perdoar, para que a oração de Nosso Senhor não nos atinja como maldição da justiça divina (perdoai nossas ofensas assim como nós perdoamos que nos tem ofendido)
Amém!
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 11/02/2015
Código do texto: T5133372
Classificação de conteúdo: seguro