ORAÇÃO DA MANHà

Bom dia Senhor, Obrigado.

Começo mais um dia, o dom da vida e algo precioso.
Hoje quero multiplicar a felicidade e a paz do mundo.

Usarei meus talentos para promover o bem-estar de cada criatura que eu encontrar.
Os irmãos me esperam, o nascer do sol é uma renovação do teu amor e da tua confiança em nós.

Temos mais um espaço de tempo para construir o teu reino. Empregarei minhas energias na construção de uma sociedade mais irmã, cumprindo o teu pedido de amar o próximo.
Minha presença selada com a tua graça, deixará a marca da tua passagem.

Renovo a minha fé, creio em ti, reafirmo a minha esperança, confio mais do que nunca na tua palavra e poder, reacendo o meu amor por ti. 
Só tu tens condições me satisfazer completamente. Eu te amo Senhor. Desejo servir-te mais e melhor para expressar a minha devoção. 

No principio de um novo dia, peço perdão pelas minhas falta e pecados de ontem.

Quero iniciar este momento mais limpo e mais puro, tira de mim a minha culpa e sujeira. 
Sejas louvado Senhor na glória da tua criação, na beleza de teus feitos, na grandeza de suas obras.

Sou teu, tudo que faço quero que agrade o teu coração e que seja um prazer pra ti. Eu sei que meus esforços pessoais são tão insignificantes diante de ti, mas faço questão de contribuir com a minha parcela para a realização do teu plano infinito. 

Eu existo, por tanto te louvo e te agradeço por tantos sinais de amor e carinho, por tanto misericórdia e perdão apesar, das minhas maldades. 

Que bom Senhor. Mais um dia. Uma nova oportunidade para crescer. Um tempo de conversão.

É hora de sair das trevas e entrar no brilho da tua verdade.    


Desconheço o Autor.