agradecimento

Neste momemento, nesta noite, venho a vos agradecer,por poder pagar meu aluguel, minha agua minha luz, manter meus armarios abastecidos.

Agradeco Senhor pois o dinheiro que sustenta minha casa,ser honesto, fruto do suor de nossa fronte.

Confesso que tem momentos, que perco o rumo, me entrego a fraquezas do meu corpo.

E facil reclamar, da falta de sustento , e anseios psico sociais, erguer a cabeça, arregacar as mangas,e provar a nos mesmos, que somos capaz, de ir a luta.

Senhor me pergunto, porque as pessas nao consegue,viver em cima de seus proprios pes..

Eu venho de um passado difil, mas fico tao contente por vestir e calcar minha filha, comprar um bom caderno, as comidas qu e ela gosta, agradeco a ti pai, por cada conquista, todo dia ensino ela a agradecer, pela vida e tudo que tem.

Senhor obrigado, por me tornar uma ovelha de seu rebanho, por estar ao meu lado e cada circunstancia, que ate eu me sentia,so sabia o tamanho do afeto, que me protejia e me guiava.

Pai Altissimo,cuidai de todos nos aflitos e nesceitados de amor,perdao, luz celestial, somente com sua misericordia, poderemos ser fonte de vida e esperança.v

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 13/06/2014
Código do texto: T4843994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.