Pai amado

Pai, é na escuridão das trevas e com os meus olhos totalmente fechados, aproveitando do silêncio presente que me faço luz. Aquela luz que não é própria, pois é o reflexo da tua magnitude, da tua bondade em deixar chegar até a mim, os raios ou um raio da tua predominante e eterna Luz. Nesse momento Pai amado, me sinto em ti, tomado pela tua influencia me vejo feliz e querendo tão somente a felicidade do meu próximo. Porque então quando abro meus olhos tudo isso desaparece? Porque não consigo ser assim, doando claridade o tempo todo? Às vezes penso que já não sou mais um pedaço da tua bondade, da tua caridade e do teu infinito amor.

Tento continuar esbanjando tuas infinitas qualidades de um Ser Iluminado e humanitário, de abraçar sem estar represando minha repulsa, minha ignorância em pensar ser maior, ser melhor, quando sou na verdade bem menos do que aqueles que a mim veem. E isso acontece quando me vejo na luz, não na tua Luz, e na luz do Sol que a ninguém discrimina, abraçando a todos em igualdade. Quem sou Pai? Serei mesmo teu filho? Terei eu condição de pedir por mais alguém que não seja eu? Se for e se tiver, peço que abençoe todos os que sofrem antes de me abençoar, que os ilumine antes de me iluminar, que os livrem do sofrimento antes de aliviar o meu próprio sofrimento.

Sei que as vezes exagero em meus pedidos, mas é na ânsia de que eles possam alcançar teus auxiliares e que eles munidos do teu amor, examine-os e se acharem de acordo com o meu merecimento, os façam chegar até Vós. Mas Pai amado, se achares que não mereço tua atenção, perdoe-me, é que ainda estou buscando evoluir e por isso muitas vezes não consigo medir a extensão de minha súplicas, se atenderes alguns de meus pedidos, mesmo que forem aqueles em que por meu próximo peço, já me darei por muito satisfeito. Ainda espero um dia que a Luz que em me projetas, possa iluminar mais do que o meu próprio pensamento. E é nesse pensamento de esperança, de paz e de muito querer que me despeço, dizendo do fundo de minha alma, obrigado Pai por tudo e um até breve sempre na tua Luz. Ilumine o meu hoje, o meu amanhã e o meu sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 05/06/2014
Reeditado em 05/06/2014
Código do texto: T4833261
Classificação de conteúdo: seguro