REAJA!!!

Se você está sofrendo, saiba que tem sempre alguém sofrendo mais do que você.

Agora reaja!

Não deixe o sofrimento tirar Deus da sua frente. Não deixe o sofrimento fazer o milagre desaparecer. Encontre o Poder de Deus no meio da dor. Vamos encontrar o coração de Deus no meio da angústia.

O Ser Humano que só espera em Deus pra essa vida É O MAIS MISERÁVEL DE TODOS, diz a Bíblia.

Se você vai a igreja só pra ter a sua família unida, você é o mais miserável de todos.

Se você vai a igreja só pra buscar um emprego, você é o mais miserável de todos.

Se você vai a igreja somente pra ter saúde física, você é o mais miserável de todos.

Porque dinheiro passa, saúde passa e tudo nessa vida passa!

Tem gente que vai movido a tudo a igreja, só não vai movido ao espírito.

Jesus tinha ressuscitado Lazaro. E agora Lazaro está vivo? Não. Morreu de novo.

Todos aqueles que Jesus curou e fez tremendos milagres, morreram de novo. Isso significa que a vida é passageira não é? Agora aquele que investe no céu, esse investe melhor!

Não temos que investir em Deus pensando naquilo que ele pode nos dar, essa é a verdade.

Se ele nos der, ele é Deus. Se ele não nos der ele também é Deus.

Se ele fizer ele é Deus. E se ele não fizer ele também é Deus.

Uma vez disseram que o Crente é igual a lenda da fênix, o pássaro que depois de destruído se recompõe! O crente pode cair, mas em todas as quedas, Deus o colocará de pé!