Arrependa-se de coracao

Porque choras? acaso não esta, onde quer

e não tem o que desejas.?? Afinal já esqueceu que se encontra nesse mar de ilusão por conta de seus erros passado. Quantas vezes se arrependeu de verdade pelas faltas cometidas? Quantas vezes se importou com os problemas do teu próximo, alem de se queixar dos seus! Você foi caridoso, creio que não afinal a ganancia estava no centro das atenções. Quanta coisa poderia te sido feita, porem você estava tao preocupado com afazeres superfulos... agora esta ai amedrontado por achar que pode perder algo, mas esqueceu que o que tens não e teu, e que sua vida e passageira e que os tesouros da terra nada valem no céu. Mas não desanime tem algo precioso sua fé.... fale com nosso Senhor seja humilde, apresente a ele suas aflições, mas não se esqueça que ha muitos em situação pior, então meu irmão ore por você e por todos que sofre como você.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 25/03/2014
Reeditado em 14/11/2014
Código do texto: T4742630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.