ORAÇÃO de proteção do planeta Terra, da Vida
e contra a Violência

Senhor, Todo Poderoso Criador do Céu da Terra e de todo o Universo. Faça com que a humanidade desprenda os olhos do chão e observe a grandeza de Tuas obras; toca a mente de cada dirigente do mundo para que cessem as guerras e a destruição da Natureza. Este mundo nos foi emprestado por Ti. Os homens se apossaram da Terra, lotearam-na, matam os semelhantes por elas, derrubam as florestas e vendem o que não plantaram. Praticam o comércio com Tuas Obras. Proteja Senhor o Planeta Terra por amor aos justos e inocentes. Abençoai e dai-me um coração puro para que possa sem pecados orar a Ti.

Senhor, permita e auxilie com Teu Poder e Glória aqueles que amamos
e que todos os homens e mulheres de boa vontade unam-se em força e oração fervorosa para tentarmos salvar este planeta nestes tempos de grandes conflitos e sodomização de parcela de homens e mulheres que estão invertendo-se para desonra do templo sagrado da alma - a obra mais preciosa criada por Ti o próprio corpo. Pelo sexo superlativado, e perversões,

Apelamos-Te em suplicas ó Deus, que criastes o Universo Infinito do qual fazemos parte. Que possamos estar Contigo a nos proteger em cada dia de nossas vidas. Dai-nos Senhor nosso pão de cada dia, que nunca nos falte a fonte do trabalho que produzirá o alimento e o abrigo familiar. Não vos peço mais que saúde para as atividades necessárias, sabedoria, uma mente firme e clara até meu dia final Senhor. Conservai-nos os sentidos alertas. Aceitamos pacientemente o enfraquecimento natural que os anos trazem, mas que possamos chegar segundo a tua vontade, a ver os filhos de nossos netos, após chama-nos junto a Ti Amado Pai.

Ajuda-nos a não vermos um fim a cada dia, mas sim um recomeçar junto a cada manhã que nos concede com o clarão e o calor do sol. Que vejamos com emoção sempre renovada as noites estreladas, após o findar do dia com o maravilhoso espetáculo do pôr-do-sol, que ainda que vivêssemos milênios não veríamos uma palheta de cores igual a outra. Ajuda a todo ser vivente a pensar nesse milagre renovado todos os dias.

Obrigado Senhor também pelos dias em que não há sol e a chuva cai. Porque o Senhor Nosso Deus providenciou para que a chuva caia e abençoe a Terra, que agradecida faz germinar as sementes de nossos alimentos e dar pasto e comida aos animais. Tudo em um ciclo eterno e abençoado, que ainda após milênios da ausência de nossa geração, a Natureza regida por Ti continuará seu ciclo sagrado. Obrigado por isto Pai Celestial.

Que ao deitarmos permaneça em nossa mente a beleza e o silêncio de um céu límpido e estrelado, e em meio a esse silêncio abençoado façamos nossa oração de agradecimento por tudo que recebemos de Ti Pai Eterno. Ajude-me a continuar sempre imaginando que meu quarto é uma catedral e que no silêncio, falando Contigo, Tu que estás em secreto, em secreto me ouvirá. Sim Pai Tu me ouves, me tocas me fala, me conduz.

De meus olhos descem lágrimas às vezes de tristeza e saudade de meus velhos pais, outras vezes as lágrimas são de pura alegria, como esta que estou vivendo à espera de minha netinha para daqui três meses. Obrigado Pai Eterno por teres me dado o Pedro e agora à espera da chegada da Julia, um ciclo se completando como meu casal de filhos, um casalzinho de netos. Obrigado Eterno Deus. Sou Feliz e és Tu que nos assiste nessas grandiosas alegrias da vida.

Fazei Senhor Amado, que todos quantos lerem esta Oração possam sentir-se tomados de uma alegria infinita, uma satisfação pela vida um completamento das lacunas e vazios que porventura carreguem consigo, que a partir desta leitura não o sintam mais. Que sejam felizes hoje e para todo o sempre, até a segunda vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que a paz, a harmonia, o regozijo de terem suas famílias, filhos, esposo (a) a Graça e Glória dos que têm seus pais – a benção especial a eles Senhor Todo Poderoso, e, se porventura algum membro dessas famílias já estiver junto a Ti, fala com eles Pai, mostra-lhes em sonho produzido pelo Anjo Protetor de cada um de nós.

Que o Arcanjo Gabriel venha até nós e traga-nos a Mensagem que Tu nos reserva. E nós veremos nossos queridos, sorrindo, felizes, sem dores, sem quaisquer necessidades e gozando da Vida Eterna junto a Ti. Que nosso Anjo Guardador, com o Poder que Tu ó Pai lhe dá, a Divina Piedade de nós, a Divina Regência de nossa proteção, nos defenda e nos guarde dos perigos deste mundo, cuja violência está excedendo todos os limites de uma convivência humana.

Que os Anjos do Senhor acampem ao redor de nossa casa, e nosso Arcanjo Protetor se poste ao nosso lado no sono ou na vigília. Que os maus, os delinquentes, ladrões e assassinos, ao se aproximarem sejam tomados de medo e terror e se esvaiam de seus intentos. Pelo Poder desta oração, pelo incomensurável Amor que tenho por Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, incorporando uma vez na Terra a forma humana, a Essência do Poder do Pai Eterno, com as Santas Unções do Santo Espírito, perdoando nossos pecados, nos lavando com seu sangue. Pela Fé indizível em Ti Pai Adorado, não temo, não temeremos mal algum, por Amor ao Teu Nome.

Que cada dia nos seja de brilho e fulgor, renovado para novas realizações. Que essas realizações possam trazer benefícios de alguma forma aos mais necessitados. Asperge Senhor como fizeste com o Maná no deserto ao Povo de Moisés, as tuas Bênçãos, que onde ela caia, seja como uma semente que frutífica, levadas pelo vento da noite orvalhada e caia em terra fértil. Transforma-me Senhor de Todo Amor e Sapiência, em um Semeador de Tuas Vontades e Palavras contidas na Bíblia Sagrada.

Conserva Senhor nossos recursos naturais, a água, as estações do ano, educa-nos Senhor a ajudá-Lo na manutenção do Planeta. O Senhor o faria, quando e como quisesse, mas o homem tem que fazê-lo. Já não basta a Vida, a Natureza e tudo o que há na superfície do Planeta, o homem recebeu tudo de graça, pela Tua Graça e lotearam o mundo. Instituições religiosas, afoita e gananciosamente foram as
primeiras a tomarem posse das terras, e sucessivamente repassando às próximas. As indústrias; os latifúndios imensos cuja somatória das terras de alguns políticos no poder há dezenas de anos, possuem o tamanho da Suíça, e no controle de uma só família. Estes fatos jamais são alheios ao Senhor e tens a solução, para o dia e hora certos dentro do Tempo Sagrado.

Que possamos Eterno Pai, de ti sermos merecedores de atingirmos uma vida longa, não para nosso próprio desfrute ou busca de lazer, mas para vermos nossos netinhos crescer e realizarem seus sonhos.

Que o Senhor sorria para nós, que haja regozijo no céu pelas nossas vidas, não santificadas porquanto sermos pecadores humanos, às vezes somos rápidos no aborrecer e no irar, faça-nos lentos e tardios nesses sentimentos. Em nome de Nosso Salvador Jesus Cristo, Vos pedimos ajuda a vivermos de modo a agradar-Te meu Pai.
Dá-nos sabedoria e discernimento, fé e coragem, pois nesse mundo como está, Tu sabes, precisa-se ter coragem até para sairmos à rua.

Os assaltos são feitos de várias maneiras e violência a qualquer hora, se tivermos algum dinheiro, temos que orar para os malfeitores não acharem pouco e nos matarem por isso. Se a vítima estiver sem dinheiro, atiram por puro ódio de terem "perdido tempo" se tiver dinheiro ou algo de valor, é quase certo atirarem em sua cabeça após o assalto (para evitar reconhecimento pela vítma) Tudo fazem sob efeito de "Canabis Sativa" (maconha) a mais comum e outras drogas, e o produto do assalto é para comprar drogas  ou pagar o terceiro escalão do tráfico.

Se forem menores de dezoito anos nada se poderá fazer contra eles, ainda que falte um dia para completarem dezoito anos, como aconteceu a pouco tempo atrás. Mais ainda meu Senhor Poderoso, com a liberação da maconha em vias de acontecer.

Senhor, Tua imensa Bondade nos permite desabafar também. Por isso é que se estivermos em desânimo, estressados, deprimidos, doentes, oramos a Ti, e os males se vão, pois és Poderoso e não há mal que Tu não afaste de nós. A oração é a via de comunicação contigo, é o lenitivo para nossa alma, é a visita que fazemos ao Bondoso Pai . 

Fala conosco Senhor, da maneira que vos aprouver: lendo a Bíblia; encontrando nas Santas Palavras as respostas; numa boa leitura; em uma coletânea de poesia; pensamentos; reflexões; nas palavras de um hino cristão; ou dentro de nossa alma que sentiremos no coração.
Jesus, Nosso Senhor e Salvador, toma estas minhas palavras de oração como obediência a: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”- Jo 14.6 . - Que assim seja como disseste, por que Tu és meu maior Amigo  e Irmão primogênito, cujo privilégio é indizível em ter sido apresentado a Ti quando ainda pequenino. “Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele – Pv  22.6

Pai, pelo Santo nome de Jesus, eu vos suplico por piedade que aceites esta minha oração de proteção ao meus amigos, as pessoas que fazem contato comigo, meus familiares, ao sogro de meu filho que está na UTI a todos os meus conhecidos e aos que não conheço, dá-lhes proteção segundo as suas necessidades. E por último Senhor a mim se for merecedor de vossas Bençãos.  AMÉM!









 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 24/03/2014
Reeditado em 25/03/2014
Código do texto: T4742370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.