Que saudades do meu Deus .

Senhor , Eu ando perdido , estou abatido e cansado de lutar sozinho.

Pai , minha vida sempre foi muito difícil , sempre vivi longe das riquezas e das alegrias deste mundo.

Mas um dia eu entrei na sua casa , e o Senhor tratou de minhas feridas , o Senhor me acolheu , e no frio da minha alma o senhor penetrou e aqueceu meu coração amortecido.

Por muitos anos eu sorria em meio as lutas , eu caminhava no vale de espinhos mais já não me importava com o quanto eu me feria, pois o calor da sua presença era tão grande que nenhuma dor poderia desviar meus olhos dos teus. E assim percorri parte do meu caminho .

Mas senhor , eu fui orgulhoso, Quando não sentia mais a dor das minhas feridas eu desejei ter mais , ou melhor eu quis ser mais . Senhor eu tomei tantas decisões erradas . Fui arrogante, e na minha arrogância eu pensei que poderia suportar a dor dos meus erros . E meu fardo que era leve se tornou tão pesado que já não posso move lo .

Hoje minha alma chora , meu coração grita por seu nome dia e noite. Eu agora sei, que ainda posso voar . Mas tenho meus pés acorrentados a montanha de pecados que eu mesmo ergui . E só o Senhor, o Deus da glória pode me libertar destes grilhões , para que eu possa novamente voltar a seu santuário , e me humilhar a teus pés , e implorar mais uma vez o favor do Senhor .

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 19/03/2014
Código do texto: T4735878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.