Falando com Deus

Falo, falo de Deus como se bem o conhecesse

me empolgo tanto que as vezes até choro

faço pedido e pedidos como se os merecesse

mas mesmo assim, quando preciso é a Ele que imploro.

Meus pedidos muitas dessas vezes se tornam mesmo é em oração e, assim penso que um dia serei ouvido e atendido.

Deus Pai de infinita bondade, depois de muito penar, acho que já estou aprendendo o que é caridade, já não mais barganho como antes fazia, rezava esperando em troca que atendesse minhas súplicas, acho também que já estou quase sabendo o que é um perdão de verdade, daqueles que procuramos esquecer depois de perdoar, difícil é, mas não impossível se temos a fé no coração. Mas ainda estou muito distante daquilo que se pode chamar de um cristão, ainda tenho lapsos de raiva contra meus irmãos, não foi assim que me ensinastes a chamar meu próximo? É Pai, estou lapidado, mas não polido. Será quando poderei realmente ostentar o brilho que pusestes em mim, quando permitistes que habitasse esse planeta tão lindo? Há! Talvez quando enfim conseguir aparar o resto das arestas que ainda teimam em me habitar.

Pois é Pai, hoje estou alegre sabe? Mas uma vez irei participar daquele Congresso (em Goiânia-GO), onde espíritos encarnados e desencarnados trocam ideias de como melhorar nosso mundo, de como plantar de vez aqui na terra a tão sonhada paz, para que a harmonia reine entre o seu povo, sei que não alcançarei essa data, mas ficarei feliz lá onde estiver por meus herdeiros a tê-la em mãos. Minha contribuição é ínfima eu sei, mas sabe, o meu coração transborda de alegria só de saber que me deu permissão para participar dessa luta, luta árdua é bem verdade, mas necessária e válida.

Sabe Pai, tem horas que o meu coração entristece tanto que penso até em entregar os pontos, mas quando vens à minha memória, ele dá um impulso tão grande parecendo até vai sair do peito de tanta alegria por saber que você existe e não desampara e então, sigo, sigo em frente. Olha ficaria aqui horas e horas conversando contigo, mas sei que tem milhões ou melhor, bilhões na fila, por isso vou me despedir já com saudades da nossa conversa. Até breve Pai, ficarei contigo hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 26/02/2014
Código do texto: T4707016
Classificação de conteúdo: seguro