Obrigada, Senhor!

Obrigada, Senhor, pela oportunidade de servir que hoje consigo enxergar e, que ontem, me pareceu só desengano e dor. Obrigada, Senhor, por me permitir expiar e permutar as minhas dívidas pelo amor, pois como dizia o apóstolo Paulo: "O amor encobre um monte de dívidas". Obrigada, Senhor, pela paz que hoje sinto, advinda de um sentimento tão grande que não caberia jamais numa pequena oração em Teu louvor. Obrigada, Senhor, pela permissão que me deste, pela mão que me estendeste através de meu irmão, pelas Tuas palavras de carinho que se fizeram chegar por quem eu sequer conhecia. Sou Tua serva, Senhor amado! A Ti devoto meu espírito, Toma-o em Tuas mãos generosas e usa-o em benefício de outros irmãos que necessitem de amparo, de luz e de amor para continuarem suas jornadas.Que eu seja a ponte sobre as águas turbulentas, a luz nas tempestades e escuridão; a esperança ante as tormentas, o amor e o acolhimento aos perdidos viajantes na busca do caminho. Que assim seja, graças a Deus!

Sol Galeano
Enviado por Sol Galeano em 22/09/2013
Código do texto: T4493441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.