* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: ORAÇÃO POR VOCÊ

(*) Deus, não conheço o coração dele, não conheço as suas intenções ou pretensões, não conheço a vida dele, mas Deus hoje confio em suas mãos, em seu coração, minha vida, e a vida dele. Deus você conhece ele, conhece quem sou e você ama cada um de nós da mesma forma, de uma forma intensa e perfeita, e tudo que peço, é que seja de verdade, que seja verdadeiro, que em cada dia, eu possa saber que estamos em suas mãos, que estamos em seu coração, por essa razão, a em cada dia, em cada gesto e atitude, em cada abraço, em cada momento juntos, peço que seja apenas e somente de verdade, que em tudo que formos e quisermos ser juntos, que seja e tenha verdade em tudo irrestrita e indistintamente. Deus, eu posso e quero, e escolhi ser desse jeito, mas não queremos e não podemos ser de qualquer jeito, por essa razão confio ao seu coração, e ao seu melhor olhar esses sentimentos e emoções, que são boas razões para que confie e acredite no coração dele.

* Alexandre Belo Horizonte

***** ² *****

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 19/09/2013
Código do texto: T4488621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.