Oração da Cris

Meus queridos, Deus é maravilhoso e faz tudo por nós, creia nisso.

Ele não supre as nossas vadidades e sim as nossas necessidades; porém mesmo quando o nosso "eu" fala mais alto Ele nunca nos desampara

Sonda me Sr. sei que tu queres uma entrega verdadeira real e plena de minha vida(nossas vidas), porém é muito dificil, usa me Sr.

Quero nesse plano terreno chegar perto de Ti por que é isso que necessito.

Por favor não afaste de mim o teu Santo Espírito.

Te amo ó Deus quero fazer o sinal da Cruz hoje, me ajuda... preciso de ti.

Esteja ao meu lado, me lapida, me prepara me faz enxergar a sua existência, me faça contemplar os teus feitos me ajuda por favor retira tudo de ruim que há em mim.

Me sonda, me quebranta, me transforma como diz a música, mas esteja comigo perto de ti por que preciso de ti.

Deus tu queres usar as minhão mãos?

A minha voz?

Os meus pés?

Eu tenho um chamado?

Tenho uma promessa?

Tu bem sabes o que "Eu" gostaria de fazer mas e quanto a Ti?

Tu és Deus e só Tu sabes para que eu posso servir.

Apesar de sempre ouvir que Tens um propósito para todos nós, nossa natureza nos faz duvidar.

Me perdoa...

Não duvido de Ti, duvido de mim...

Preciso caminhar.

Tua palavra diz "Fazei Prova de Mim"... e agora te entrego a mim, para fazer prova de Ti.

Recebe a minha mente, o meu coração muda-me porque creio que em ti tudo é possível.

Jairo implorou a cura da sua filha e eu lhe imploro, rogo-te a minha cura,

o endemoninhado gadareno, foi liberto dos demônios, que assolavam sua vida e clamo-te, liberta-me dos demônios que cercam a minha vida, a mulher do fluxo de sangue tocou em Tuas vestes e foi sarada, peço tamanha disposição, força e garra para seguir-te e chegar bem perto de Ti.

Ester confiou em Ti e com ousadia foi usada para libertar o seu povo, Pai que eu tenha tamanha intrepidez.

Elizeu era tanta unção em sua vida que vivificou o filho da sunamita, Senhor que eu tenha tamanha unção.

Deus faça a Tua justiça em minha vida em nome de Jesus eu peço Amém.

Agora senhor me achego a Ti com a oração que o senhor nos ensinou:

Pai nosso que estais nos céus santificado seja o teu nome;

Venha o Teu reino,

Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

O pão nosso de cada dia nos dai hoje;

E perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;

E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; pois teu é o reino,e o poder para sempre.

Amém.

O pai nosso é a oração que Jesus nos ensinou.

Ele nos ensina a nos achegarmos ao Pai. Sinto que as minhas orações são defeituosas, muitas vezes capengas, porém elas são sinceras. Não li muitos livros sobre métodos de oração, porém posso dizer que ser cristão é estar fazendo o sinal da cruz todo dia e se possível toda hora.

Criswatson
Enviado por Criswatson em 14/09/2013
Código do texto: T4481956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.