ORAÇÃO - PEDIDO DE COMPREENSÃO E PACIÊNCIA

Pai Eterno, Pai de nossos ancestrais, de nossos pais, Tua presença é tão certa, que se a negarmos estaremos mortos, porque tu és a nossa própria vida instada em nosso coração pulsante.
Pai de todo Amor e Bondade, não nos deixes esperar que queiramos morrer na Cruz para só depois crermos Naquele que já morreu por nós primeiro lá no Gólgota na Cruz do Calvário.
Morreu Nosso Senhor e Salvador Jesus, para nos remir de nossos pecados, e ressurreto: "Para que todos que nele crêem, não pereçam mas tenham a vida eterna".

Senhor meu Deus, carregar a cruz humana é sofrer ao adquirir um câncer. É entrarmos em emergência urgente numa UTI da capital de São Paulo, com oclusão total de artéria coronária, com 5% de chance e sair vivo, porque o Senhor completou os 95% faltantes. É o amigo e vizinho, que sequer tinha religião ( pelas orações da esposa e amigos) sobreviver; segundo a equipe médica ele teria apenas aquele dia e noite de vida com um cancer intestinal . Vejo e converso com ele - saudável - todos os dias. Ele tem orgulho e agradece por ser filho do Deus Vivo. Tu sabes Senhor de quem falo, e todos nós sabemos dos milagres com que o Eterno Pai, em sua imensa  bondade, vem salvando seus filhos que lhe são queridos.

Tu não tens critérios de seleção para nós, nós é que nos revestimos de critérios e prioridades em relação a TI, Adorado Pai.
Tu nos poupas da morte antecipada por Amor. Tu nos sustentas até chegarmos às mãos de seus predestinados que irão intervir por Ti, guiadas suas mãos por Ti. Há por acaso palavras que possam expressar meu agradecimento por ter sido apresentado a Ti meu Deus?

Compreensão é saber que só posso escrever aqui por causa do sopro de vida  que Tu Eterno Doador da Vida, e Entendedor de Todos os Propósitos, me alentou!

É saber que meu Advogado Intercessor no Processo da Vida é o mais excelso e Supremo: meu Amigo, Irmão e Salvador, Jesus Cristo - o Filho de Deus.

                                               AMÉM

 
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 02/08/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4416809
Classificação de conteúdo: seguro