Obrigado mãe Maria.

Obrigado mãe Maria.

Mãe intercessora dos aflitos,cura nossas doenças, dá esperança ao pobre ao sofredor.

Para aquela ovelha desgarrada que quando se arrepende e volta a rezar por sua intercessão mãe querida dá alivio as dores e atendes aos pedidos de libertação.

Mãe com ouvidos atentos ao choro de seus filhos estende seu manto sagrado e nos ampara debaixo desse manto protetor.

Seu carinho por nós é infinito!

Mãe, tua doçura é como o mel.

Teu colo é cheio de ternura!

Tuas palavras ficam gravadas em nosso coração como brasas ardentes.

Mãe a oração nos aproxima de sua presença e é ela nosso caminho para chegar ate vós!

Nossos pedidos são ouvidos, seus anjos são nossos amigos e protetores.

Amo minha mãe, que gosta das pessoas que tem bondade e sabem perdoar, gosta das crianças e ampara toda a humanidade.

Tua mensagem sempre acalma as tempestades , livra da guerra.

Chora com lagrimas de sangue pelos perdidos .

Consola os caídos e os levanta, curando, dando graças generosas e curando as feridas do corpo e da alma.

A coroa é teu ornamento é nossa rainha.

Mãe, somos teus filhos tua descendência na Terra e nos céus .

Tua graça alcança as gerações.

Bendita entre todas as mulheres bendito o fruto do teu ventre, bendito o primogênito de toda raça humana.

Bendito o filho de Deus feito homem, nascido de nossa rainha mãe Maria.

Mãe, nossa rainha , senhora dos céus, abençoada e sempre virgem Maria.

Concebida sem pecado, imaculada.

Mulher abençoada e por Deus escolhida para gerar o nosso salvador.

Nosso caminho a verdade e a vida.

Mãe que nos acolhe em seu reino de amor.

Mãe de benção.

Mãe que cura.

Mãe que protege.

Mãe que ampara.

Mãe que ama.

Mãe que ensina.

Mãe que nos acolhe.

Mãe que nós quer perto de sua presença amiga e carinhosa.

Mãe de divina graça!

Mãe do bom conselho!

Mãe de infinita bondade!

Mãe de toda sabedoria.

Mãe do nosso redentor.

Mãe do nosso salvador Jesus Cristo .