A tua palavra é nosso alimento e nossa salvação.

A tua palavra é nosso alimento e nossa salvação.

Em ti procuro meu refugio e encontro o consolo para minha alma cansada, sofrida .

Em teus braços encontro consolo quanto ate meus familiares me abandonam.

Na hora da doença onde todos me viraram as costas e me ignoram como um cachorro sem dono para morrer a míngua encontro a cura. Mandou seu anjo Senhor para me curar quando os médicos me abandonaram.

Muitos por ignorância ou por acreditarem que não havia mais nenhum outro recurso ou remédio.

Então Senhor que dá a vida quando tudo parecia morte.

Mandou seu anjo Senhor quando ouviu a oração e meus gemidos de dor.

Encontro em ti consolo salvação e vida.

Obrigado Senhor por tua bondade infinitas.

Obrigado Senhor mestre Jesus Cristo quando ouviu meus gemidos e curou minhas feridas internas.

Obrigado, mãe de todas as mães que me consola e esta sempre comigo.

Me sinto consolada, feliz e agradecida, com o corpo cada vez mais forte. Com o coração cada vez mais cheio de gratidão.

Não sinto magoa por quem me abandonou pois o mestre a quem sigo também foi abandonado, mas ele não me abandonou quando eu mais precisava, encontrei na prece a resposta para toda a dor e em teu anjo salvador a cura .

O milagre aconteceu e tenho agradecido e te agradecerei eternamente, pois já sou uma das tuas filhas e sei que habitarei na casa do senhor eternamente.

Eu o amo Jesus Cristo pois primeiro você me amou.

Me deu a oportunidade de agradecer e te louvar pois o impossível aconteceu.

Só a Deus rendo glorias a ti mestre Jesus Cristo e a mãe Maria senhora da consolação.

Nenhuma mão humana me ajudou, somente a oração e a tua benção.

Amor é o que devolverei para todos os que me abandonaram , se um dia precisarem de mim os ajudarei , em troca do abandono darei ajuda e perdão.

Dou e darei amor a meus familiares, meus amigos, meus conhecidos e todos os que me esnobaram.

Pois foi a tua bondade mestre que me pôs de pé.

O teu anjo que me curou.

A tua benção que fez meu coração te glorificar.

Bendito seja o nome do senhor para sempre!

Bendito seja o nome do senhor para todos os que o procuram, ninguém voltará de mãos vazias quando esperar e procurar o nome do Senhor santo dos santos.

A cura , a benção a proteção.

Jesus Cristo, louvado seja o teu nome caminho verdade e vida.

Tenho me aconchegado em teu reino procurando refugio e tenho certeza que será minha morada eterna.

Em tua palavra encontro gratidão.

Em teus ensinamentos encontro leveza e sabedoria.

Não tenho carmas para pagar pois teu sangue já pagou todas as minhas dividas.

Só tenho gratidão.

Me dá alento na caminhada.

Vejo sua luz quando a escuridão se torna pegajosa !

Me mostra seu reino através da Bíblia sagrada.

Obrigado pela cura alcançada, pelo milagre .

Me sinto fortalecida pela tua palavra.

Me sinto agradecida pois não abandona o pobre e o infeliz.

Escuta a todos os que no silencio das suas dores o procuram.

Senhor de misericórdias infinitas, amigo de toda nossa raça humana, mestre que resgata da morte do pecado todos os mortais.

A benção a gloria se estende de geração em geração.

A luz , a sabedoria vos peço para que eu possa te glorificar onde as trevas já estão mais espeças.

Gloria e louvores ao Cristo rei da eterna gloria !

Hosana ao filho de Davi.

A todos os que o buscam o encontram com facilidade, pois é mestre de simples.

Conhece cada uma de suas ovelhas.

Filho de Davi, me abençoe e a todos os homens e mulheres e crianças do planeta Terra.

Filho de Davi tua palavra é alimento para todos os famintos.

És água viva que jorra em abundancia saciando a sede de todos os cristãos.

Agradeço a minha família do céu que ensinou a família da Terra a me amar e a te louvar.

Agradeço a todos os amigos , familiares e vizinhos e os coloco em tua proteção.

Senhor cuida da nossa comunidade, da nossa cidade, do nosso país.

Senhor olhe para todos os inocentes para que nenhum caia nas mãos dos médicos sem ética que matam para fazerem transplantes.

Senhor olhe por todas as famílias para que tenham fé na sua palavra de salvação pois tu Senhor salve da máfia que mata milhares de inocentes todos os anos, desaparecem deixando pais e mães desesperados.

Cubra com seu manto Nossa Senhora de Fátima todo nosso país para que todos fiquem debaixo de seu manto amoroso e protetor.

Jesus Cristo ilumine todos os corações para que todos vejam a verdade e não fiquem impunes os criminosos que matam sem parar, para tirarem órgãos e vender pra quem pode pagar mais como se fossemos mercadoria ou estivessem em um açougue comprando pessoas inocentes e indefesas.

Deus olhe por todos nós e nos faça justiça.

Dê coragem a nossas famílias que por medo, por ignorância tem deixado nosso país se tornar um comercio livre para esses traficantes.

Que exista em nossos hospitais mais ética e que bons médicos ganhem alem de um salario justo, nosso amor e carinho, que este joio maldito saia do meio do trigo tão bom que são os médicos abençoados que a cada dia se esforçam para curar os doentes, Deus abençoe todos os médicos e todas as famílias que tem feito de tudo por seus doentes.

Que Deus abençoe minha família por todo bem que tem me feito.

Que Deus abençoe todas famílias de Bal. Camboriú.

Eu fui uma vítima de uma médica sem ética colocou corpos estranhos dentro de minha bexiga e útero, da bexiga já saíram no xixi . Depois de muito sofrimento, oração, água benta que minha mãe me dava todos os dias, eu fui em vários médicos, como não aparecia no ultrassom porque eram uma especie de fibra que ficava invisível ao contato da luz , não aparecia, imaginem o sofrimento aqueles corpos estranhos cortando por dentro, urinando sangue.

Rezei muito Deus me ouviu mandou seu anjo para me ajudar.

Quantos passaram e passam pela mesma coisa que eu.

Eu sobrevivi para contar a minha historia pessoal.

Falo de dentro do meu coração para essa médica: Não esta na minha mão te julgar, mas Deus que tudo sabe e tudo vê , sabe o que você fez e porque você fez, que Deus seja meu juiz, minha fortaleza e meu refugio . Eu sei que quando eu fechar meus olhos na Terra Deus me espera nos céus , mas se não se arrepender do que me fez e continua fazendo escondido dos olhos das pessoas O grande juiz vai fazer justiça. No começo eu sentia magoa de você não entendia que eu era uma vitima de transplantes de órgãos, agora que tenho certeza uma certeza que vem de dentro do meu coração da intuição, sei que os que querem meus órgãos me cercam como urubus, mas eu não tenho medo pois meu templo que é esse corpo não será corrompido, não vou doar órgãos pois sei que é errado, depois do que me fizeram me escolhendo como um animal para sacrifício eu digo com todo meu coração: doar órgãos para alimentar gente como lobos devorando vitimas, isso não é de Deus é satânico, não existe nada na Bíblia que diga que um cristão tem que fazer isso, não é caridade nem amor , doar órgãos é satânico pois alimenta uma máfia que se alimenta do sangue das pessoas.