ORAÇÃO POR JUSTIÇA
 
 
Ó Deus estamos pedindo clemência para todos os perseguidos e injustiçados na Terra, a tua palavra diz: “Bem-aventurados aqueles que têm sede e fome de justiça, pois serão saciados”, Jesus cumpre estas tuas palavras em nossas vidas, e na vida de todos os teus servos que estão na Terra.
 
Pai! Já não se pode respirar aqui em baixo, e tu sabes muito bem de que estamos falando, tu suportaste o peso, e sentiste na própria pele o que significa habitar a Terra no meio de tantas injustiças e necessidades...
 
Senhor vós que tendes todo poder e domínio sobre todas as coisas, estende tuas santas e poderosas mãos sobre as vidas de todos aqueles que neste instante estão te buscando, estão te adorando, estão te louvando.
 
Ó Senhor! Tendes piedade de todos nós, pois sem ti nada somos e nada temos; tudo que viermos ter ou ser será por tua misericórdia.
 
Neste instante estamos gritando por teu socorro pelas crianças, pelas mulheres grávidas, pelos jovens e adolescentes, estende tua cobertura sobre eles ó Deus! Apieda-te destes inocentes, e paralisa a ação do mal nessas vidas.
 
Amarra de uma vez por todas os principados, as potestades e os dominadores que atuam nos átomos da Terra, corrompendo a essência da vida.
 
Ó Deus! Fecha as portas da Terra às forças espirituais e materiais da maldade, e livra-nos das artimanhas do maligno, por amor e no poder do teu nome CRISTO JESUS, pedimos e já agradecemos.
Amém