Ao Deus Criador rendo glórias.

Ao Deus Criador rendo glórias.

Agradeço a Deus por todo bem e toda misericórdia que tem pelos humanos.

Te chamo de Pai, pois Jesus Cristo me colocou no coração esta fé e chego até vós por esta fé .

Em tudo te dou graças e tenho este coração agradecido pois fui agraciada por sentir sua presença e poder te ver com os olhos da alma.

Em tuas mãos esta minha salvação .

Em tuas mãos Senhor está toda a Salvação de todos, nosso mestre Jesus Cristo senhor da luz teu filho primeiro: O Amado.

Te dou graças por ter este amor por nós ,que somos pecadores e nos ama , não pelos nossos pecados, mas por nossa fé em vossa palavra de salvação.

Te agradeço por todos os momentos que já passei nesta Terra, dimensão de aprendizado e sofrimento.

Te agradeço pelas pessoas que colocou a minha volta.

Te agradeço pelas crianças, pelos jovens , pelos adultos, pelos idosos.

Te agradeço por essa grande família humana que posso compartilhar a fé em vós.

Te agradeço pelo planeta Terra, este ser vivo e que é uma grande mãe que nos protege com tanta tranquilidade.

Te agradeço pelo alimento, tão gostoso e tão fortalecedor.

Te agradeço pelo sol e pela lua.

Pelos homens e pelas mulheres que te amam e são exemplos a serem seguidos por sua inteligencia e discernimento para praticar o que é de sua vontade.

Agradeço Pai eterno por ter nos dado um coração que ilumina na trevas.

Agradeço por tua luz que ilumina este coração e dá a ele força na colheita da vida.

Por todos que já levaste e que estão em tuas mãos te glorifico.

Por todos os que vão nascer e já são teus desde o seio materno te glorifico.

Por ser nosso Deus único amável e consolador te dou glorias!

Por todo bem e toda graça te rendo louvores meu mestre Jesus Cristo senhor da luz eterna.