UM GRANDE PEDIDO

Senhor,

Nesta humilde oração, venho aqui expor minhas falhas, pequenez e total dependência de Ti.

Perdão Senhor, pois confesso que nas minhas não poucas fraquezas, já fui até 'estúpida' contigo, mas o que me conforta é saber que Tu não guardas mágoas e nem lanças em rosto nossas falhas e imperfeições. A Tua Palavra diz que "Tu conheces a nossa estrutura e lembras de que somos pó".

Deus amado, neste ano que se inicia, dá-me mais graça, coragem, força, ousadia, coragem, amor, sapiência, sonhos, perseverança, lucidez, sensatez, saúde, paz e humildade para poder trilhar os caminhos que traçastes para mim.

Senhor Jesus, que eu não me desvie nem para a direita e nem para a esquerda, mas que mantenha os olhos e coração lançados e fixados em Tua direção.

Tudo, tudo mesmo o que ocorreu em 2012 e nos anos anteriores serviram de lição para um melhor aperfeiçoamento de vida e sou eternamente grata a Ti. Eu mereci tudo o que passei!

Obrigada pelas dificuldades, pelas muitas lutas, pelas não poucas perseguições, pela incompreensão de alguns, pelo excesso de amor de outros, pela ternura de muitos.

Tenho muito mais que agradecer e pouco a pedir, mas como já Te incomodo há anos, e como sou tua filha amada, não custa nada pedir: Paizinho, guarda-me debaixo da Tua mão potente.

Cobre-me com Teu Sangue remidor.

Lança meus inimigos por escabelo dos teus pés e faz de mim um vaso de honra na Tua presença.

Eis o meu extenso pedido!

Amém!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 03/01/2013
Código do texto: T4066227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.