Só o tempo me fez ver o quanto és na verdade o Senhor da vida, da verdade e da eternidade. Só as amarguras me fizeram enxergar os benefícios que uma dificuldade pode trazer, depois de superada. Só procurando a razão de estar aqui, e achando-a, me fez um vencedor.

Enquanto me bandeavas pelos caminhos tortuosos na procura de uma felicidade momentânea, não consegui adentrar em mim e buscar lá de dentro a tua marca, a marca da bondade, da misericórdia, do perdão e da caridade, para com os que me rodeavam na esperança de eu lhe estendesse a mão. Demorou, mas fui tocado pela chama do amor, do teu amor, Oh! Inteligência Suprema. E hoje sinto agradecido por nunca ter de tudo abandonado os seu princípios, os princípios da evolução e da vida eterna.

Agradecer como tenho agradecido nos últimos anos, talvez não seja a coisa mais correta a fazer, pois chama-me ao trabalho e quem sabe essa é a melhor maneira de lhe dizer: muito obrigado. Obrigado pela oportunidade de reparar meus erros, ajudando a quem mais precisa do teu amparo, os que de alguma forma tiveram podados os seus direitos diante de uma sociedade tão carente da vontade de fazer aquilo que lhe pedido, amparar a todos sem distinção.

Sei que ainda vou demorar muito a aprender a agradecer-Lhe de verdade, por mais uma vez abrir-me as portas das tuas casas, as casas de seus filhos mais precisados de amor. E que nesse dia, Pai Amantíssimo, eu consiga merecer mais uma gota da tua sabedoria, para poder caminhar alguns passos na tua direção. Até outro dia, com a tua benção me despeço dizendo, siga comigo hoje, amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 11/12/2012
Código do texto: T4030061
Classificação de conteúdo: seguro