Jesus, meu amparo

Tenho em ti Mestre, uma confiança tão grande que até mesmo nas horas mais difíceis de minha vida procuro estar com tua imagem afixada em minha mente. És o meu amparo, onde busco alimentar minhas forças para continuar na busca da felicidade, apesar que Ela me espera em um outro mundo. Querido irmão, queria estar aqui somente para lhe agradecer as infindas horas de socorro que seus braços pude alcançá-las. Mas como ainda estou muito aquém de um Ser imune aos tormentos terrestres sem a ajuda do infinito, atrevo-me no final desse desabafo fazer-lhe mais um pedido, e hoje, quem sabe, ter o merecimento de ser atendido.

Fizestes com a permissão de nosso Pai a noite para nos descansarmos, mas alguns de nossos irmãos menos evoluídos e voltados a espalhar no mundo toda a sorte de sofrimento, a usam como escudo para ali despejarem seus dardos envenenados, pensando estarem livres do alcance da tua misericordiosa Luz. Como sei que estão enganados e que Ela os cega, os impedindo de atacar suas vítimas indefesas, nesse momento Mestre querido é que entra meu pedido de hoje. Comigo dentre todos os que estão precisando da tua abençoada atenção vos peço, iluminá-nos durante todas as noites, para nos livrarmos dos braços ferinos D'queles que a utilizam para despejar sobre nós tua vindita, fazendo com que a mesma (a tua Luz), se volte contra Eles na esperança de colocar em seus corações o perdão. Sei que é um pedido um tanto forte, mas para vós oh! Mestre amado não passa de apenas um sorriso a nosso favor. Com a esperança de que minha fé faça esse singelo pedido alcançar tuas mãos me despeço lhe agradecendo e dizendo, que assim seja, hoje,amanhã e sempre.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 27/11/2012
Código do texto: T4007177
Classificação de conteúdo: seguro